Slider

Filipa Azevedo: "Estive sempre muito calma"

5
Filipa Azevedo, em declarações ao jornal 24 Horas, relembra os momentos que viveu e o turbilhão de emoções da passada terça-feira, em Oslo. Diz que sempre se mostrou confiante e que os nervos não estiveram com ela em palco. "Estou super feliz, sempre acreditei que fosse possível passar à final. [...] Estive sempre muito calma". Filipa apenas foi traída pela emoção ao ser anunciado o apuramento: "Não me lembro nunca de ter chorado assim. Sofri um bocado e acabei por chorar imenso", refere.

Além das flores enviadas pela RTP, também José Fragoso, director de programas do canal, fez questão de a felicitar através dos membros da comitiva que a acompanham. "Sei que ficou muito contente e gostou da minha prestação", conta Filipa.

Assegurado o apuramento e terminada a 1ª semifinal, Filipa e a restante comitiva portuguesa foram festejar. "Foi uma noite inesquecível. Estivemos no Euroclub, que é um espaço frequentado por todos os concorrentes do festival, até às 3.00. Estava lá imensa gente e foi muito engraçado", confessa Filipa Azevedo, que se tem fartado de receber parabéns.

Fonte: 24 Horas /Imagem: Filipa Azevedo @Facebook
5
( Hide )
  1. Anónimo14:09

    Ainda bem que a Filipa Azevedo está feliz com o seu apuramento, isto só revela para aquelas pessoas que estávam obsecadas com a canção da Catarina Pereira do FC, que achavam que a canção da Catarina era a única canção capaz de dar uma boa classificação a Portugal no ESC, então estão muito enganadas, porque a canção "Há dias Assim" de Filipa Azevedo tem dado até agora frutos e está a ser bem aceite pelo público europeu, e se calhar, quem sabe se a canção da Filipa fica no top10 da Final e se fosse a canção da Catarina Pereira a vencer o nosso festival da canção, se calhar nem tinha passado á final, nunca se esqueçam disto.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo15:15

    Tens toda a razão! Dou a mão à palmatória!!!

    ResponderEliminar
  3. Patricia16:01

    Isso só se vai confirmar na Final de sábado...o facto de ela ter passado ñ quer disser nada(até eu sempre acreditei e soube k ela passaria sem problemas mesmo ñ gostando da música).
    Foi uma excelente actuação...mas ninguém se pode esquecer que 20concorrentes saem das semis e obviamente alguém têm de ficar em ultimo=/(atenção ñ quer disser que seja ela mas...)logo lá por terem feito boa figura na semi ñ quer disser que aconteça na final...o concurso é mesmo assim.

    Quanto á Catarina com certeza tb passaria sem problemas á final...depois logo se via=)

    ResponderEliminar
  4. Anónimo16:30

    “Há dias assim”, em que "já não há palavras" para demonstrar que o engano concede sempre o seu lugar à convicção e ao talento, "foi de tanto as calarmos!". Também “há dias assim", dias em que, nem tirando a roupa, nem arregimentando asas, nem subindo escadas, nem mesmo rebentado fogo-de-artifício, dias em que, nem assim, o talento é posto em causa.

    Mas, ainda bem que “um dia saberás, que a vida é uma só, não volta atrás”. O dia em que o engenho (lusitano) é também reconhecido por tudo e por todos. O dia em que o Mundo tem de volta a poesia e a música outra vez.

    “Não há que esconder, recear palavras, amar ou sofrer, ocultar sentidos, fingir que não há. Há dias perdidos entre cá e lá”, mas não, enganam-se os que pensam que são "dias perdidos" e bem-aventurados são aqueles (lusitanos) que chegam às alturas e que voam sem asas!

    E, “há dias assim”, dias em que a lusofonia é a melodia que liga todos os corações do Mundo. E “já não há palavras” para condecorar o Augusto, a Filipa, o Fernando Martins, o Pedro Mimoso, a Patrícia Silveira e a Patrícia Antunes pela graça de serem Portugueses.

    Obrigado, meu Deus, pelo talento que semeaste no meu País!

    Dionísio

    ResponderEliminar
  5. Anónimo11:06

    Já não encontro adjectivos para elogiar a Filipa, ela é divina, esteve maravilhosa na semi-final. Independentemente do resultado que vier a obter na final, ninguém pode retirar o talento a esta menina, que fez calar os "Josés Cids" deste País.
    Obrigada Filipa pela tua majestosa presença no FC

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.