Slider

“Esperamos que os portugueses nos apoiem no Sábado”

AD0_4433-RESIZE-s925-s450-fit


Durante a conferência de imprensa dos apurados para a Final, onde apenas são feitas uma ou duas perguntas e onde é também realizado o sorteio da ordem de actuação de cada entrada na grande noite, foi pela primeira vez tocado a sério a situação meio ambigua que aconteceu no Festival da Canção, quando foi feita a pergunta: “Esta qualificação vai fazer com que recupere a confiança do portugueses depois da final nacional?”
Em resposta, Filipa Azevedo e a sua equipa, começaram por dizer que estavam muito contentes com a passagem à final e que acreditam que mereceram a vitória no FC2010 e que isso ficou provado hoje. Filipa agradeceu ainda aos seus fãs portugueses e brasileiros pelo apoio e terminou com quase pedido a todos: “Esperamos que os portugueses nos apoiem no Sábado”.

Fonte: Eurovision.TV, Oikotimes / Imagem © : Eurovision.TV

7
( Hide )
  1. Anónimo01:36

    Ora aí está uma ideia interessante! Em vez do comentador português apelar aos votos dos emigrantes em Portugal deve tb apelar a todos os têm origem no mundo lusófono... pq são mtos os brasileiros, caboverdianos, entre outros, espalhados por essa Europa fora.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo02:14

    Preocupem-se antes em andar coladinhos ao Poiares, tipo melgas, a ver se ele não faz contactos para que Portugal não ganhe.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo02:47

    Espero que todos os fãs vão este site e se pronunciem:

    http://rissoisecroquetes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Anónimo03:43

    o cometador portugues nao se calava com os emigrantes..disse que portugal passou à conta dos emigrantes...que figura...

    ResponderEliminar
  5. Anónimo10:38

    Claro que os “nossos” emigrantes ajudaram, mas UMA MÁ CANÇÃO NÃO CATIVA EMIGRADOS… UMA BOA, COMO ESTA, SIM…

    E, por isso,aproveitei já a inteligentíssima dica da Filipa e já vasculhei a minha lista de contactos de correio electrónico... E, não é que tenho, mesmo, umas boas dezenas de LUSÓFONOS naturais da América Latina, de África e até da Ásia... E que belos exemplares são alguns deles para VOTAR EM PORTUGAL e outros ainda para receber e redistribuir o APELO AO VOTO na voz que representa tão bem a nossa LÍNGUA PORTUGUESA na Eurovisão.

    Ao todo são mais de 300 MILHÕES DE FALANTES NO MUNDO. É a 5.ª língua mais falada, a 1.ª no hemisfério sul e a 3.ª no Ocidente. O PORTUGUÊS, além de PORTUGAL, é língua oficial em ANGOLA, BRASIL, CABO VERDE, GUINÉ-BISSAU, GUINÉ EQUATORIAL, MOÇAMBIQUE, SÃO TOMÉ E PRÍNCIPE e em TIMOR-LESTE. Mas tem mais gente que fala e idolatra o português na ÍNDIA (Goa, Damão, Ilha de Angediva, Simbor, Gogolá, Diu, Dadrá e Nagar-Aveli), na CHINA (Macau), na MALÁSIA (Malaca) e noutras paragens da ÁSIA e de ÁFRICA (Zanzibar, Tanzânia e Suazilândia).

    TOCA A MEXER ESSES DEDOS e a mandar o vídeo pelos vossos contactos de E-MAIL E PELAS REDES SOCIAIS, apelando ao voto e a que mandem a outros falantes do Português.
    Vamos lá mostrar a força da nossa língua comum e fazer aquilo que os nossos políticos não sabem ou não querem.

    A UNIÃO FAZ A FORÇA, PELA EUROVISÃO EM LISBOA, JÁ EM 2011!

    Eu acredito.

    Dionísio

    ResponderEliminar
  6. Anónimo13:39

    Brazileiros ouviram a dica da Filipa:

    “FILIPA AZEVEDO MANDA MENSAGEM PARA FÃS BRASILEIROS

    Durante a coletiva de imprensa após a primeira semifinal do Eurovision, a cantora portuguesa Filipa Azevedo agradeceu aos fãs portugueses e brasileiros…” noticia o site brasileiro www.janelaesc.com

    ResponderEliminar
  7. Patricia16:37

    De facto aquele Sérgio Mateus...quem o pôs a comentar a Eurovisão devia estar...nem os nomes dos artistas e das músicas sabia pronunciar já para não falar noutros aspectos...

    Muitos votos vieram dos imigrantes mas acredito que mtos estrangeiros votaram também pq só os imigrantes ñ chegava para passar...eu acho.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.