Slider

Bolsa de popularidade em constante actualização do Google

ESC2010_logosondagensBaseada na ánalise de pesquisas, esta espécie de sondagem ao estilo bolsa de valores diária com informação das subidas e descidas, uma iniciativa do Google, mostra a popularidade de cada um dos participantes na Eurovisão de Oslo e calcula a pontuação que poderia receber se hoje fosse o dia das votações, numa previsão possível do voto popular.

É importante referir que os países recebem entre 1 e 12 pontos de cada país, a análise de termos de pesquisa é feita diariamente e exclui países que não participam no concurso e as pontuações de votos vindo do país não são adicionadas ao próprio. 

O ESC Portugal, em parceria com o Google, passa a disponibilizar esta informação dos dez mais cotados, em constante actualização, no fundo das páginas de notícias.

Fonte: iGoogle / Imagem © : recursos ESC Portugal
3
( Hide )
  1. Anónimo20:55

    Isto não está brilhante para Portugal...

    ResponderEliminar
  2. Anónimo00:22

    eu não acredito nesta votação, primeiro porque a albania está nos ultimos lugares, e esta certamente passa para a final e fica no top ten.
    segundo, a canção de Malta esta nos 5 primeiros e esta eu acredito que não ira passar para a final.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo10:16

    Pensem no vosso caso... Que tipo de coisas se procuram no google quando se tem tempo livre e que tipo de palavras ou frases se usam?

    Em relação ao ESC, só vai pelo google quem anda à procura de “sexy” ou de “anedota”, é o que eu acho. Quem se interessa mesmo por música vai pelo site oficial da Eurovisão ou por um blog eurovisivo. Mas, ao fim e ao cabo, a popularidade afere-se pelas visualizações no YouTube porque, entre por onde entrar, é lá que se visualizam e ouvem canções. Se esta "popularidade" fosse calculada pelos IP de origem das visualizações no YouTube, até aceitaria como uma boa projecção. Mas, ainda assim, também se procuram anedotas na eurovisão... Eu próprio, já o fiz várias vezes para ter a certeza que estava, mesmo, a ver uma delas. Diria até que o ESC2010 está com pica anedótica, uma espécie de vírus que se propagou... e que a concorrência e o desespero estão a potenciar ainda mais.

    Dionísio

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.