Ucrânia leva uma balada à Eurovisão
Fonte: NTU
Foto (c): recursos escportugal.pt.vu
Depois de 7 anos em que a Ucrânia nunca tinha enviado uma balada, eis que o ucraniano Vasyl Lazarovich vai cantar em Oslo, no próximo mês de Maio, I Love You. Vasyl foi o cantor escolhido internamente pela televisão ucraniana, tendo sido escolhida a canção I Love You de entre um lote de cinco que foram a votos. A Ucrânia vai actuar na 2.ª semifinal do Festival da Eurovisão 2010.
7
( Hide )
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Ideas
both, mystorymag
A Ucrânia é um dos países que tem a mania que é a rainha da Eurovisão.
ResponderEliminarCom ela está também o Reino Unido (odeio) a Suécia e a Rússia (odeio).
Tomara que estes 4 países fiquem com más classificações nos próximos anos, para aprenderem a não serem vaidosos e superiores que os outros.
Mais uma balada... estamos no ano das baladas!
ResponderEliminarFilipa azevedo arrasa com esta musica, há dias assim é bem mais bonita, e são mais ou menos no mesmo registo.
ResponderEliminarNão te apoiava, mas força filipa!
Mais uma!
ResponderEliminarA Maria vai com as outras! É o caso de Portugal!
"A Ucrânia é um dos países que tem a mania que é a rainha da Eurovisão."
ResponderEliminarA Ucrânia ganhou com uma canção horri'vel. Na minha opinião uma das piores vencedoras de sempre. Mas depois redimiu-se e esteve sempre MUITO BEM ou MUITI'SSIMO. Inclusivé no ano passado com a Anti-Crisis Woman, que era tão ma' tão ma' tão ma', que se tornava o'ptima. A Ucrânia E' a rainha da Eurovisão porque as suas canções são as que melhor representam o que é o espi'rito eurovisivo. Na u'ltima década a Ucrânia foi de muito longe o meu pai's preferido. Ainda bem que ha' ucranianos em Portugal que "votam por mim".
A escolha deste ano é uma ENORME decepção. Mais um sinal claro que vai haver mudanças na Eurovisão. E não tenho a certeza que seja para melhor. Como dizia alguém no esctoday: "isto este ano começa a parecer um velo'rio"!
Martim de Deus Menisco
fORÇA FILIPA ! ESTAMOS MESMO NO ANO DAS BALADAS...
ResponderEliminarA nossa balada não sobressai, e nós não temos os vizinhos que a Ucrania tem. Bye Filipa
ResponderEliminar