Eurovision Party 2010 já tem data
Fonte: PortugalnoESC
Imagem: google
A organização escolheu o dia 11 de Setembro para realizar a segunda edição da Eurovision Party Portugal, no Auditório José Afonso, em Setúbal. Pelo segundo ano consecutivo, a cidade do Sado volta a ser o ponto de encontro entre os fãs e admiradores do Festival Eurovisão da Canção, em Portugal. Trata-se de um auditório ao ar livre, com capacidade para receber muitas centenas de pessoas e que, segundo a organização, “em 2010 será reorganizado”.
A Câmara Municipal de Setúbal volta a ser o principal apoiante da iniciativa e já manifestou o desejo de integrar a Eurovision Party no calendário anual de festas do concelho.
Em declarações, Guilherme Santos garantiu que, “apesar do sucesso da primeira edição, a festa em 2010 contará com alguns ajustes”, disse. “Todo o espaço será organizado de uma forma diferente, para que todo o belíssimo auditório seja utilizado, mas oferecendo outras condições de segurança e conforto a todos os que desejem participar na festa”, acrescentou.
Ao contrário do que aconteceu este ano, a Eurovision Party – Portugal, está agora a ser preparada com mais tempo e isso, garante a organização, “permitirá preparar tudo com mais serenidade e calma”. A segunda edição da festa manterá os contornos essenciais que a caracterizaram em 2009, mas serão feitos alguns investimentos para reforçar a importância do evento.
“Nós queremos aumentar, significativamente, o número de artistas presentes e vamos trabalhar para que seja possível apresentar em Setúbal um largo conjunto de presenças eurovisivas, representativas de vários países da Europa”, adiantou Guilherme Santos.
Ainda segundo a organização, a Eurovision Party – Portugal 2010 contará com uma organização mais sólida, um maior número de voluntários que, ao longo do ano, ajudarão a montar e organizar o evento, mais apoios e, sobretudo “um orçamento mais consistente”, que contribuirá para que “pequenos erros de 2009 não tenham réplica em 2010”.
0
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Ideas
both, mystorymag
Sem comentários
Enviar um comentário