Primeira reportagem - Ensaio da Lituânia [com vídeo]
Pois é, j+a com um atraso de quase uma hora começa o ensaio da Lituânia, o que atendendo ao programa das festas para hoje vai-me fazer não ver pelo menos o da Suíça e talvez mesmo o da Albânia.
Às 20 horas há uma festa na fortaleza de Beograd (e escusam de mandar vir que vou continuar a escrever assim, também prefiro que os estrangeiros digam Lisboa a Lisbon) em que vão participar os azeris Elnur & Samir, o Željko Joskšimović, a Ruslana, a Dana International e a Marija Šerifović. Depois festa do Azerbaijão, ao que consta com tanta ou mais comida que a festa da Macedónia terá tido ontem. No Euroclub entretanto haverá a habitual festa conjunta greco-cipriota, antes de as portas dele se tornarem o Euroclub que nós todos conhecemos e amamos.
Ah, voltando à Lituânia. Eu gosto da música. Muito. Mas não estou mesmo nada a ver que esta seja a canção que quem gosta dela vá nela votar. Para ajudar à festa, o Jeronimas como cantor é muito fraco. Não é que desafine, embora por vezes ande lá perto. Mas ou daqui até à meia-final nos surpreende (e vou checkar isso tudo no 1º ensaio geral) ou certamente não estará na final de sábado.
3
( Hide )
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Ideas
both, mystorymag
Pedro, devias escrever sempre no escportugal para este site nao ser tão monotono. Parabens.
ResponderEliminarEu também prefiro que os estrangeiros escrevam São Paulo com o "til", mas quando você escreve em português, por uma questão de lingüística, você é obrigado a escrever denominações geográficas nas traduções existentes em português. Logo, não existe a palavra Beograd em português, senão a palavra BELGRADO.
ResponderEliminarOs estrangeiros não têm a obrigação de escrever Lisboa se em sua língua Lisboa é Lisbon. Ou como diriam os húngaros, Lisszabon...
Ai sou obrigado ? Vou então aguardar serenamente os processos de que vou ser alvo por causa disso. Para mais por prática reiterada, livre e consciente.
ResponderEliminar