International Partner:
oikotimes.com
oikotimes.com
Acabou de terminar a iniciativa conjunta do escportugal.pt.vu, Festivais RTP e Outras Finais Nacionais, OGAE Portugal, EscDevils, Clube das Doces e oikotimes.com, numa despedida emocionada e simpática à nossa representante e à sua equipa na partida para Belgrado. Infelizmente, não foi possível acompanhar a nossa menina até ao check-in, mas foi possível fazer uma pequena entrevista, tirar as habituais fotos e dar os beijinhos de sempre.
Este ano, batendo os records de 2006 e 2007, "We Believe! De mãos dadas..." contou com a presença de doze eurofãs, Carlos Portelo e Luís Pereira do Festivais RTP, Nuno Eira, Miguel Almeida do Clube das Doce, André Godinho, Sebastião Sousa (ex-presidente da OGAE Portugal), Pedro Miguel Proença do ESC Chart, Paulo Marques, entre outros...
Brevemente, no período da tarde, vídeos, fotos, entrevistas e muito mais...
Penso que 12 fans não é record que deva ser dito. Acho uma vergonha so 12 pessoas terem ido ai. Sou do Algarve... mas se fosse de Lisboa estaria la de certeza, ainda por cima sendo hora antes do trabalho. As pessoas de Lisboa não fazem nada pela Eurovisão.
ResponderEliminarDespedidas à parte... não estará ninguém do site em Belgrado? Se repararem noutros sites já começaram os comentários e entrevistas respeitantes aos ensaios gerais e aqui apenas se vê fotos e vídeos tirados do youtube... fica a sugestão num ano de maiores responsabilidades continua tudo na mesma.
ResponderEliminarAo anonimo das 11.24: mais do que reporteres, pois pode não haver tempo e dinheiro, era mais importante a tradução das partes mais importantes, pois nem todas as pessoas sabem ingles. Mas enfim, falta de concorrencia em Portugal ´faz com que este site brinque com as pessoas
ResponderEliminarOlá a todos...
ResponderEliminarEu era para ter estado no aeroporto se não fosse a gaita do meu despertador não ter tocado... à conta disso, ia chegando atrasado ao trabalho... Mas por outro lado, se eu la estivesse eram 13 e esse é o número do azar, que é o que nós não queremos com a nossa Vânia e restante equipa em Belgrado.
Já agora, eu sou o CarambaMan do hiEsc... que disse que ia e depois não apareceu... Peço penitência... lol
Abraços
onde estão as fotos?
ResponderEliminarMartim de Deus Menisco
Agradeço as palavras do anónimo das 17:11 mas não posso publicar o comentário pelo teor mais "espicassado" que tinha. Obrigado de qualquer forma.
ResponderEliminarCensura é o uso pelo estado ou grupo de poder, no sentido de controlar e impedir a liberdade de expressão. A censura criminaliza certas acções de comunicação, ou até a tentativa de exercer essa comunicação. No sentido moderno, a censura consiste em qualquer tentativa de suprimir informação, opiniões e até formas de expressão, como certas facetas da arte.
ResponderEliminarO propósito da censura está na manutenção do status quo, evitando alterações de pensamento num determinado grupo e a consequente vontade de mudança. Desta forma, a censura é muito comum entre alguns grupos, como certos grupos de interesse e pressão (lobbies), religiões, multinacionais e governos, como forma de manter o poder. A censura procura também evitar que certos conflitos e discussões se estabeleçam.
ResponderEliminarPode também a censura ser entendida como a supressão de certos pontos de vista e opiniões divergentes, através da propaganda, manipulação dos média ou contra-informação. Estes métodos tendem a influenciar e manipular a opinião pública de forma a evitar que outras ideias, que não as predominantes ou dominantes tenham receptividade.
ResponderEliminarEu não percebi o porquê da censura desse comentário, mas aqui, infelizmente parece-me que se deixam passar sempre as más opiniões e que quem vos defende é censurado e impedido de falar...
ResponderEliminarSinceramente não percebo, com pessoas a fazer determinados comentários aqui, como é que os criadores disto ainda têm vontade de continuar. Infelizmente aqui parece que só se podem aplicar criticas negativas... Lamento.
Só mais uma coisa, 12 pessoas é um record, pelo menos este ano passou-se o número 10. Eu percebo quando o Rogério fala em record.
Creio que não deixar tornar-se público insinuações genéricas ou específicas sobre a vida pessoal de terceiros dificilmente constitui censura. Por mais que o restante comentário até fosse simpático para com os membros deste portal não poderão ser publicados comentários com esse teor. A ter havido alguma "castração de opinião" teve que ver com a forma da mensagem e não com um qualquer delito de opinião.
ResponderEliminarAo ANÓNIMO das 9:56 do ALGARVE! Tb aqui estou e era giro conhecer alguém daqui que tb goste do ESC! se estiveres interessado.. diz alguma coisa
ResponderEliminarAbraço
Mais um comentário para o salazarento moderador. Em momento algum fiz referências concretas a pessoas ou a situações. A interpretação foi errada. Já lá vai o tempo em que a vida intima e sentimental do pessoal do fórum era "regabofe" no site.
ResponderEliminarE alguém me explica onde está a Evelyne? Não foi para Belgrado?
ResponderEliminarSerei eu a única pessoa que pensa que uma, duas, cem, um milhão de pessoas a apoiar a Vânia, não iria alterar em nada aquilo que tiver que acontecer em Belgrado?
ResponderEliminarTudo depende do profissionalismo, empenho e determinação de quem tem a responsabilidade de representar o nosso País no certame. Acrescentem-lhe o factor "estrelinha da sorte" e que os Europeus em geral apreciem a música, e, essencialmente que votem e muito... em Portugal.
Tudo o resto é puro fait-divers.
Não tenho nada a ver come sta discussão em si, mas acho-a bastante pertinente por sinal.
ResponderEliminarÉ que há uns tempos atrás, salvo erro na altura do festival, também eu tentei deixar um comentário e não foi publicado apenas por eu ter assinado com o meu nick.
E depois mandam-me convites de hiesc, etc! É preciso ter lata!
P.S: Desta vez não assino porque se assinar já se sabe!
P.S. Desta vez que não pus o meu nick publicaram...
ResponderEliminarGostava que o Miguel Gomes me respondesse se isto não é censura?
É dificil responder sem saber do que comentário se trata. De qualquer forma se foi censurada teve de certeza que ver com o conteúdo e não com nenhum nick.
ResponderEliminarInfelizmente não pode ter tido nada a ver com o conteúdo, porque o conteúdo não dizia absolutamente nada de mal.
ResponderEliminarMiguel Gomes já que teve a gentileza de me responder, seria possível deixar-me o seu e-mail?
Obrigado desde já
Claro que sim: esc_portugal@hotmail.com
ResponderEliminar