A RTS divulgou, durante a reunião dos chefes de delegação na semana passada em Belgrado, os nomes de alguns dos técnicos envolvidos na produção bem como o conceito subjacente aos 3 espectáculos de Maio próximo.
Entre outras coisas, ficamos a saber que a empresa alemã Procon volta a ser um dos parceiros técnicos principais do evento. Sven Stojanović, sérvio radicado na Suécia que foi o responsável pela polémica realização da transmissão de Kiev, será novamente o estratega dos planos televisivos, contando para tal com um total de 20 cameras.
Segundo, Per Sundin (responsável pelos efeitos de luzes) a primeira semifinal será "desenhada" em torno de temas relacionados com a cidade anfitreã. O conceito para a segunda semifinal, na qual estará envolvido Portugal, será, curiosamente, a água. Para a final espera-se um abiente desenvolvido sob uma mistura dos dois conceitos.
Muito bom, muito bom mesmo:) A Радио-телевизија Србије (PTC) não brinca em serviço.
ResponderEliminarE já agora, alguém sabe quem vai comentar por Portugal? E se a RTP vai transmitir também a Semifinal 1? Alguém sabe?
Alguém sabe como vão ser alocados os semifinalistas que forem apurados? tudo de enfiada ou com lugares fixos já no draw da final?
ResponderEliminar