Slider

A ordem de votação desta noite

Vamos iniciar dentro de alguns minutos a atribuição de pontos provenientes dos televotos correspondentes a cada um dos 42 países participantes. Recorde-se que Portugal terá como porta-voz Francisco Mendes, apresentador do Top +, e votará na 15.ª posição.
A ordem de votação será a seguinte: Montenegro, Bielorrússia, Arménia, Andorra, Áustria, França, Dinamarca, Grécia, Espanha, Sérvia, Finlândia, Turquia, Bósnia-Herzegovina, Bélgica, Portugal, Albânia, Roménia, Chipre, Croácia, Eslovénia, Israel, Alemanha, Lituânia, Noruega, Suiça, República Checa, Holanda, Irlanda, Malta, Estónia, Georgia, Bulgaria, Suécia, Ucrânia, Rússia, Letónia, Islândia, Polónia, Moldávia, Reino Unido, Macedónia e Hungria.
Perto da 23 horas e 20 minutos saberemos quem é o grande vencedor do 52º Festival Eurovisão da Canção.
8
( Hide )
  1. Anónimo22:33

    E Portugal deu 12 pontos a Ucrania... chamam isto de manipulaçao? ok... Que ganhe o melhor!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo22:49

    CLARO QUE DEU!!A COMUNIDADE UCRANIANA EM PORTUGAL É MUITO GRANDE!!!MEU DEUS SERÁ KE NINGUEM ~VÊ KE ESTE SISTEMA DE VOTAÇÃO DE TELEVOTO TEM DE SER URGENTEMENTE REVISTO!!ISTO É UMA VERGONHA!!!!!!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo22:56

    Desculpem a expressão mas isto é mais que vergonha...é uma merda!!!Os países que fazem fronteira votam todos nos vizinhos...é demais!!!Não há ninguém de leste a votar no ocidente...porra ke é demais

    ResponderEliminar
  4. Anónimo23:03

    Serbia, Ucrania e Russia as agrandes vencedoras!!! De facto nao havia duvidas!

    ResponderEliminar
  5. Anónimo23:32

    Por um lado é bom o que está a contecer. Portugal tem sido vitima deste mesmo sistema desde sempre. Antes eram os Países nórdicos a favorecerem-se uns aos outros, agora são os de Leste. É bom que os holandeses, os suecos, os dinamarqueses, os islandeses provem o que antes aprontaram. De qualquer forma, acho que este sistema de votação é uma grande bofetada nos BIG4 que literalmente compram a entrada na final mas não escapam ao ardil da votação dos países de Leste.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo23:32

    Este ano a Eurovisao foi a palhacada absoluta... Mas para quem desdenhou da entrada portuguesa..... Muito bem, Leste a parte, ficamos em primeiro lugar na semi-final... Verdade 11 lugar, com 3 pontos de distancia do ultimo pais a ter entrada na final. Acho que isto so pode ser um ensinamento para os pseudo eruditos adeptos da eurovisao. Parabens Sabrina e Parabens Emanuel... Vamos mandar a Sarbina de novo para o proximo ano (ou uma tuna!)

    ResponderEliminar
  7. Anónimo23:33

    Ja agora, para quem nao acredita na noticia aqui esta o link: http://www.oikotimes.com/site/index.php?id=9515

    ResponderEliminar
  8. Anónimo00:05

    Sim, vamos mandar a Sapatilha para ficar a três pontos da final novamente. Desde quando ficar a 3 pontos da final é meritório. Não passar à final é Não passar à final seja a 3 pontos seja a 30 pontos. Soa mesmo a gratificação dos derrotados.Xiça!!!!

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.