Antes das seis da manhã, já as equipas dos dois sites que organizaram este evento, escportugal.pt.vu e Festivais RTP, estavam no Aeroporto de Lisboa a preparar-se para darem as boas-vindas à nossa menina e desejar-lhe boa sorte para Helsínquia. A mensagem era clara: Let's win together...
O horário talvez não tenha ajudado, mas mesmo assim o número de participantes foi semelhante ao do ano anterior.
Pouco depois das 6 horas e 30 minutos começaram a chegar os membros da comitiva portuguesa, que espelharam a felicidade de ver alguns apoiantes (nós) no local, desdobrando-se em conversas e fotografias com os eurofãs e até alguns curiosos que se encontravam no local. Simpaticamente, José Poiares, responsável máximo da Eurovisão em Portugal, distribuiu alguns dos preciosos CD entre os presentes.
Perto das 7 horas já toda a equipa estava presente no local, com destaque para o cabeleireiro Rodrigo Telles de Menezes e o estilista João Rolo, que tratarão da imagem da nossa menina por terras finlandesas, Isabel Angelino, a repórter de serviço em Helsínquia, Emanuel, o produtor de Dança comigo (vem ser feliz), e a estrela eurovisiva nacional do momento, a simpática Sabrina. A falta de Eládio Clímaco foi sentida, pois já era uma presença habitual nestas lides. A de Jorge Gabriel, que irá substituir o veterano, prende-se com trabalho, tendo apenas viagem marcada para dois dias antes da semifinal. Da imprensa, apenas marcou presença, como habitualmente, uma equipa da TV Guia.
Durante o check-in, aconteceram as habituais trocas de impressões entre os estreantes e os veteranos e as habituais entrevistas, já de uma forma descontraída e sem formalidades. Isabel Angelino falava com os fãs, Emanuel comentava o panorama que o esperava e Sabrina contava as suas expectativas.
Mas em breve a comitiva teve que embarcar e apenas ficou no ar uma mensagem de todos os que acorreram ao local: Boa sorte, Let's win together!
Sem comentários
Enviar um comentário