YLE vendeu todos os pertences relativos ao Eurofestival da Canção 2007.
Bandeiras, cartazes, candeeiros, cadeiras, mobiliário, todo o tipo de texteis, entre outros objectos, foram vendidos na passada Segunda-feira ao público em geral que tivesse interessado. Supresa foi o interesse dos finlandeses que em 3 horas compraram tudo que havia para adquerir. A 3 horas do início da venda pública, já existia uma fila com mais de 100 metros de fans doidos para ter algo do ESC2007. Todo o dinheiro conseguido com as vendas será doado pela YLE à instituição Ylen Hyvä charity organisation que ajuda as crianças do 3º Mundo.
É pena em Portugal não haver quase nada do esc à venda. Já agora, alguém me sabe dizer se o cd do esc 2007 já está à venda na fnac. No site (deles)diz que já está disponivel, mas já lá fui e para já não há nada.
ResponderEliminarSim, ja vi o CD do ESC2007 na vorten, fnac, continemte, carrefur e corte ingueles. O DVD é que ainda nao vi.
ResponderEliminarO erros neste site sao uma vergonha
ResponderEliminarNao ha ninguem a rever os textos?
ResponderEliminarPra isto mais vale fechar a porta de vez
Este site é engraçado por causa dos erros. É cada tranca que até põem uma velha saudável mouca mouca. Continuem assim, bom trabalho:)
ResponderEliminarNão sei porque existe tanta gente que quer fechar este site! será inveja? será porque não gostam disto? se é tão mau porque ca vêm? até a filologica romanica manda postas de pescada, com uma critica muito construtiva para o phd.. lolol Ainda por cima não sabem ler nem percebem inglês.. porque os outros sites quie andam a ver tem tantos erros como este. mas enfim...insistem em fazer comparações. È triste ver tanta gente parva a comentar e mandar a baixo o trabalho dos outros. Isto é um blog.. por isso só lê quer quer! quem acha isto muito mau.. desapareçam ! lolol força escportugal.
ResponderEliminarBem.. até eu tou a ficar farto destes comentários sempre a mandar a baixo os desgraçados... porque não pedem para fazer parte da equipa e escrever os posts? faziam melhor figura do que andar só a falar mal.. poupem-nos!
ResponderEliminar