Fontes: Várias Fontes
Bielorrússia: Philip Kirkorov, compositor da canção “Work your magic “ entrou na sala de Imprensa de ima maneira entusiastica, dizendo a todos que adorava fotografias e amava a Eurovisão. Durante a breve conferência Koldun e Kirkorov afirmaram que o mais importante era qualificar-se para a final, isso seria uma pequena vitória para a Bielorrússia, para depois ganhar a grande final no próximo dia 12. Koldun achou que o ensaio correu bem e que o palco cousa uma boa impressão sobre a estrutura montada pela Bielorrússia. A maquina promotora da canção bielorussa não descansa, e a equipa ofereceu á organização Vodka e uma caixa especial de Chocolantes “Work your magic”. Uma caixa similar foi oferecida aos cinco primeiros jornalistas que fizeram boas perguntas as estrelas bielorússas.
Montenegro:“This is a wonderful experience in my life and career,” Stevan Faddy não cabia de contente dizendo a todos que quiseram ouvir que partecipar na Eurovisão era a melhor expriência da vida dele e da sua carreira. Stevan quer representar o Montenegro o melhor possivel, está orgulhoso de ser o primeiro representante da jovem Nação e confessa sentir-se um pouco assustado.
Suíça:Tudo começou o ano pasado quando DJ Bobo assistia com a mulher à final da Eurovião em Atenas. Ele ficou espantado com as grandes performances mas supreso com a Suíça. Não conhecia nenhum dos cantores do Grupo Six4One, pela simples razão que não havia cantores suíços no grupo. Não havia sentimento pela aquela representação. Assim quando a TV suíça perguntou se DJ Bobo se estaria interessado em representar a Suíça , ele respondeu logo que Sim. Depois de satisfazer a curiosidade sobre como foi para à Eurovisão, DJ Bobo ainda respondeu a questão porque escolheu o Inglês em vez de uma das linguas oficiais da Suíça, para ele o importante é ser um cantor de origem suíça a representar as cores da Suíça e não facto de cantar em inglês ou francês ou qualquer outra idioma oficial.
Moldávia: Natalia Barbu admitiu estar um pouco nervosa. Para ela participar neste certame é uma grande responsabilidade tanto para ela como para o País que representa. Esta participação é um sonho que se tornou realidade para Natalia, cantar e tocar o seu violino é a vida dela.
Sem comentários
Enviar um comentário