Fontes: oikotimes
Sem levantar demasiado o pano que ainda cobre as canções concorrentes a este festival, Elvis Veiguinha desvendou, em entrevista ao oikotimes, alguns detalhes sobre a sua participação no festival deste ano. A canção terá um ambiente sonoro de fusão entre o world music e o urbansound, mas será na letra que reside um dos atractivos. Segundo o produtor vencedor da edição do ano passado, a letra será uma sátira ao uso (e abuso) das expressões inglesas nas canções eurovisivas mas será também um veículo de mensagens positivas. Ainda quanto ao ambiente sonoro, a aposta será forte em instrumentos tipicamente portugueses, sendo que isso inclui não só os que a Portugal dizem respeito, mas também a toda a lusofonia. Quanto aos intérpretes, ficamos a saber que serão 4 em palco mas nada de nomes ... para já.
4???? la vem as nonstop outra ve! lol
ResponderEliminarEste fulano (aida por cima é preto)ainda não ganhou vergonha?
ResponderEliminarAnonymous, partamos do princípio de que o teu comentário é uma mera constatação da cor de pele do produtor. Neste site não serão permitidos comentários de índole racista!
ResponderEliminarLá vem mais uma girls ou boysband outravez. Cá para mim deve ser os Dzrt´s que ele escolheu.
ResponderEliminarEspero que ele tenha feito uma escolha acertada.
Vamos la a ver....
Eu dispenso perfeitamente que ele levante o véu dele...apesar dos mitos... que há em relação às pessoas de cor. E não sou racista, mas n o aprecio a ele, nem às músicas dele.
ResponderEliminarEspero q n seja outra vez "à cunha"...
por favor, digam-me que não é os D'zrt nem outra boys ou girls band!!!!
ResponderEliminar