Jon Ola Sand, supervisor executivo do Festival Eurovisão desde 2011, abandonará o cargo depois do certame do próximo ano.
O site oficial do Festival Eurovisão revelou, esta manhã, que Jon Ola Sand, supervisor executivo do Festival Eurovisão desde 2011, abandonará o cargo depois do certame do próximo ano. O norueguês abandonará também o cargo de chefe de eventos ao vivo, que supervisiona o Festival Eurovisão Júnior, o Festival Eurovisão de Jovens Músicos e o Coro do Ano.
"A década passada na EBU/UER foi fantástica e emocionante, mas será bom voltar para casa" revelou, confirmando que regressará aos quadros da emissora norueguesa, "Estou envolvido com o Festival Eurovisão há mais de 20 anos. Primeiro como chefe de delegação da Noruega, depois como produtor executivo em Oslo em 2010 e tive o privilégio de ser o capitão do navio em Genebra nos últimos nove anos".
Já vai tarde
ResponderEliminarFinalmente já não era sem tempo.
ResponderEliminarNão deixa saudades. Já se deveria ter demitido.
ResponderEliminarAinda bem... espero que o próximo pelo menos seja coerente... já que as resoluções deste senhor não são de todo imparciais.
ResponderEliminarNão gostei do trabalho dele espero que o que se segue não seja pior.
ResponderEliminarPreparem-se:o próximo vai ser Sueco.E quase que aposto quem será?!
ResponderEliminarJá se sabe que vai ser um nórdico. Aliás, são sempre nórdicos. Espantada ficaria se apostassem em alguém do sul da Europa.
EliminarSerá que se chama Christer Björkman?!?
Eliminar