Matilde Breyner imitou, esta noite, Conan Osíris no A Tua Cara Não Me É Estranha em defesa de "Telemóveis", tema que representou Portugal no Festival Eurovisão 2019.
Depois de ter imitado Netta Barzilai, a atriz Matilde Breyner imitou, esta noite, Conan Osíris com "Telemóveis", canção que representou Portugal no Festival Eurovisão 2019. A atriz utilizou o mesmo figurino que o cantor usou em Portimão, aquando da Grande Final do Festival da Canção 2019, tendo o mesmo sido cedido por Luís Carvalho.
Aceda AQUI à atuação.
Foi horrivel, nao teve nada a haver, o insstrumental para começar ee depois a maneira de cantar e como dizia as palavras tambem nao era nada parecido. Ele tem uma maneira de falar do tipo: "mainiguem" e "tou pa ver" e ela nao fez isso
ResponderEliminarFoi horrivel, nao teve nada a haver, o insstrumental para começar ee depois a maneira de cantar e como dizia as palavras tambem nao era nada parecido. Ele tem uma maneira de falar do tipo: "mainiguem" e "tou pa ver" e ela nao fez isso
ResponderEliminarSem duvida das piores representações de Portugal neste concurso , que vergonha de música
ResponderEliminarQue horror. Parecia uma paródia e não uma imitação propriamente dita
ResponderEliminarNao gostei nada do instrumental tp..nada a ver
ResponderEliminarComo o original foi uma ..... A imitação não podia ser melhor se não ainda a chamam a ela
ResponderEliminarTal como o original, qual o pior... O júri europeu esteve muito bem em dar a última posição a esta tipo de "música". Assim como os Homens da Luta, humilhação total.
ResponderEliminar