Depois de receber cinco candidaturas para o Festival Eurovisão 2020, a EBU/UER e as emissoras holandesas apenas validaram as propostas de Roterdão e Maastricht, avança a imprensa nacional.
Arnhem, Utrecht, Maastricht, Den Bosch e Roterdão apresentaram, na passada quarta-feira, as suas candidatura para receber o Festival Eurovisão 2020. Contudo, dois dias depois, a imprensa nacional holandesa avança que a organização do evento, composta pela EBU/UER e pelas emissoras NPO, NOS e AVROTROS, apenas validaram duas candidaturas: Maastricht e Roterdão.
A informação ainda não foi confirmada nem desmentida por nenhum dos órgãos do comité, mas o jornal AD avança que a organização apenas quer realizar as visitas de trabalho as cidades "que têm tudo o que é necessário" para receber o Festival Eurovisão.
O jornal recorda ainda as declarações de Sietse Bakker, um dos produtores executivos, sobre o "programa televisivo mais complexo do mundo"."É importante a escolha de um lugar com espaço para tal. E a própria cidade é também muito importa: é preciso que tenha quartos de hotel e que possa lidar com toda a logística, sem esquecer que todos os tipos de pessoas possam ficar alojados na mesma" frisou aquando da sua apresentação, destacando a complexidade do processo de escolha da cidade anfitriã.
Se isso for verdade, é um grande escândalo!
ResponderEliminarRoterdão !!
ResponderEliminar