Na véspera do primeiro ensaio individual da comitiva espanhola surgiu, nas redes sociais, um excerto do ensaio stand-in de Miki no Festival Eurovisão 2019.
Os países automaticamente qualificados para a Grande Final (Espanha, Alemanha, França, Reino Unido, Itália e o país anfitrião, Israel) realizam, amanhã, o primeiro ensaio no palco do Festival Eurovisão 2019. Contudo, surgiu, nas últimas horas, nas redes sociais, o ensaio stand-in da comitiva espanhola, cujo diretor artístico é Fokas Evangelinos.
Esta organização Israelita é uma vergonha: fugas de informação sobre ensaios, videos publicados por pessoas com acesso restrito, flops naa vendas bilhetes, o boicote a algumas das participações. Uma coisa inacreditável!
ResponderEliminarAtuação horrorosa. Os espanhóis tanto criticam a atuação portuguesa vão adorar a do seu país.
ResponderEliminarAcho que o anónimo anda mal informado, tenho lido muitos comentários positivos de fans espanhóis
Eliminaros espanhóis são como os portugueses só falam mal, treta!
EliminarOs espanhois a falarem mal da nossa, pois que olhem para a deles. Vergonha alheia, e o Miki ainda canta pior que aquele senhor...desastre.
ResponderEliminarMeus filhos eu não sei onde vocês vão ler esses comentários, mas eu só tenho lido comentários positivos dos espanhóis e os negativos são iguais aos dos portugueses (roupa verde, máscara, ainda não me fizeste um filho, etc)
ResponderEliminarPor isso parem de atacar o Don Miguel de La Venda e vamos esperar para ver como vai ficar que muda coisa pode ter mudado
Continuo a achar que todos os planos de câmara são péssimos na maioria dos ensaios. Parece que querem só mostrar o palco. Quase não há planos aproximados ou câmaras em palco mesmo, e quando há são coisas com um zoom in horrível. :(
ResponderEliminarViva españa 🇪🇸 y viva portugal 🇵🇹
ResponderEliminarVivam os dois! Se não formos nós a ajudarmo-nos mutuamente! Veja-se o caso de Chipre e Grécia, escandinavos e bálticos, Roménia e Moldávia, os da antiga Jugoslávia e por aí fora. Portugal nem com os do sul da Europa pode contar. Só mesmo com Espanha e... em dias bons! Não deveria ser assim pois devíamos estar perante um concurso de canções e não uma disputa de egos nacionais/patrioteiros.
ResponderEliminar