O cantor croata Roko Blazevic lançou um medley de canções vencedoras do Festival Eurovisão. "Amar Pelos Dois" ficou de fora das escolhidas.
A escassos dias de rumar a Israel, Roko Blazevic, representante croata em Telavive, lançou um medley de canções vencedoras do Festival Eurovisão. Acompanhado ao piano, Roko deu voz a "Euphoria" (Suécia 2012), "Rise Like a Phoenix" (Áustria 2014) e "Molitva" (Sérvia 2007), conforme pode ver de seguida:
Estreante em 1993, a Croácia participou em 24 edições do Festival Eurovisão, tendo como melhor resultado o 4.º lugar alcançado em 1996 e 1999 por Maja Blagdan e Doris Dragović, respetivamente. Representada por Franka e "Crazy", a Croácia conquistou, em Lisboa, o pior resultado de sempre no Festival Eurovisão, tendo terminado em 17.º lugar na primeira semifinal com 63 pontos, tendo sido a 10.ª classificada no júri português.
Normal que não haja cantado "Amar pelos dois", o Jacques Houdek sente inveja do Salvador
ResponderEliminarAi dele se cantasse algo de alguém que é fortemente detestado pelo seu compositor ... lol
ResponderEliminarQuem é o compositor?
EliminarJacques Ho(mofóbico)udek
EliminarHomofobico? Se o e isso nao faz sentido aqui neste sentido pois ele cantou a musica da conchita... O que se quer dizer e que ele nao gosta do Salvador Sobral...
EliminarEsta aposta da Croácia é azeite puro. Desde o seu compositor com tiques de vedeta até à canção em si, que é uma valente treta. Para mim uma das piores deste ano juntamente com Moldávia e Montenegro.
ResponderEliminarNão estou a ver a voz do Rouco a adaptar-se ao estilo da música de Amar por mim e por ti.
ResponderEliminarCá pra mim este é que vai ganhar e pôr água na fervura dos azeiteiros da Itália (é tão engraçado), da Suíça (boa pinta) e da Holanda (cavalo marinho).
ResponderEliminarEspero que esteja a ser irónico, a música da Croácia è horrível
EliminarEste comentário é que foi de uma piada descomunal...
EliminarFoi não foi? Ainda bem que o diz, porque eu acho o mesmo.
EliminarÉ estranho, odiei esta música mas agora estou a gostar, já não percebo nada.
ResponderEliminar