A emissora australiana SBS revelou que a dupla Electric Fields, segunda classificada na final nacional, será a responsável pelo anúncio dos pontos do país na Grande Final do Festival Eurovisão 2019.
Segundos classificados no Eurovision - Australia Decides, os Electric Fields serão os porta-vozes da Austrália na Grande Final do Festival Eurovisão 2019, revelou a SBS em comunicado. "É o evento que reúne milhões de pessoas para uma grande festa musical" referiu a dupla, elogiando Kate Miller-Heidke, a representante australiana, "Ela é deslumbrante ao vivo e sabemos que irá proporcionar uma grande atuação".
Com quatro participações no curriculum, a Austrália é o único país, juntamente com a Ucrânia que nunca falhou o apuramento para a Final do Festival Eurovisão, tendo como melhor resultado o 2.º lugar alcançado por Dami Im e Sound of Silence, em Estocolmo, sendo a candidatura mais votada pelo júri. Em Lisboa, Jessica Mauboy representou o país com We Got Love, terminando em 20.º lugar com 99 pontos, nenhum deles oriundo de Portugal.
Fonte: Eurovoix / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
Os justos vencedores da Final Nacional Australiana...
ResponderEliminarConcordo plenamente. Electric Fields poderiam vencer a Eurovisão caso fossem os escolhidos para representar a Austrália. Infelizmente os australianos não souberam escolher =[
Eliminar@Marcel Pessoa, acho que a culpa foi dos Electric Fields que não souberam fazer o staging da música.
EliminarPara começar eles estavam afastados do público e a música pedia proximidade com o público e depois foi a falta de leds/adereços/figurantes, se nos leds houvessem imagens de fogos de artifício a explodir ou mesmo haver fogos de artifício em palco, se houvessem balões a cair ou bailarinos a festejar com o vocalista a música funcionaria muito melhor visualmente, a música perdia festa, celebração e animação e o que foi apresentado não chegou.
Dúvido seriamente que Electric Fields fossem um candidato sério para ganhar a eurovisão, acabam por estar no mesmo registo dos Keiino, música de discoteca com sonoridades tribais, porém mais alternativos, o que, como podemos comprovar com o Conan (que também têm alguém em palco a dançar até cair), não resulta com todas as pessoas