Conan Osíris, representante de Portugal em Telavive, está atualmente em Israel a gravar o postcard o Festival Eurovisão 2019.
O cantor português Conan Osíris, representante de Portugal no Festival Eurovisão 2019, já está em Israel para a gravação do seu postcard para o certame internacional. A informação foi avançada pela emissora anfitriã do concurso, tendo a KAN revelado uma imagem do cantor e músico português à conversa com Kobi Marimi, representante de Israel no concurso deste ano.
Até ao momento, a emissora israelita ainda não revelou mais pormenores sobre o postcard português, sendo expectável que, nas próximas horas, sejam reveladas mais imagens das gravações.
Se ele não fosse participar não estaria a gravar o postcard... Por isso quem anda por aí a dizer que ele não vai participar já tem uma prova em contrário...
ResponderEliminarNão subestime os delírios dessa gente
EliminarEu disse e voltarei a dizer, os que apelam ao boicote que façam manifestações frente à embaixada Israelita
EliminarParem de esperar que sejam outros a protestar e organizem-se, a Palestina precisa de uma acção de marketing co urgência. Israel acusa os Palestinos de serem terroristas e justifica as suas ações como luta contra o terrorismo e a opinião não percebe que os terroristas são o grupo Hamas que apenas controlam a faixa de Gaza. A autoridade Palestina, que controla a Cisjordânia, acabam por levar com as culpas do que se passa na fronteira de Gaza.
A malta dos boicotes deviam era apelar pelo fim do Hamas e do governo de Netayahu, só com esses dois fora do poder é que Israel e Palestina poderão um dia negociar a paz.
Querem protestar? Quem for assistir que leve bandeiras da palestina... um mar de bandeiras da palestina na arena de Telaviv.
EliminarSó foi o Conan? O João não grava o postcard com ele? :(
ResponderEliminarPor que razão o faria?
EliminarSe o tema e Dança este ano Portugal Já foi. ..
ResponderEliminarBoas notícias! Agora sim, começa a competição!
ResponderEliminarForça Conan dá o teu melhor e sobretudo luta contra a RTP e os seus pobres e mal pensados stagings. Criatividade! Não repitas a apresentação da final do FdC, não vai resultar na ESC.
ResponderEliminarTanto comentário pequenino...
ResponderEliminarRealmente, não tendo a estação de televisão israelita revelado pormenores sobre o "postcard" do concorrente português, esperar-se-iam comentários "grandes" e não "pequeninos". O seu é o único "grande", com conteúdo.
EliminarMas qual boicotar???? Mas anda tudo estúpido?!
ResponderEliminarA Eurovisão é música! Musica! Não é um campo de batalha!
O Conan Osiris é cantor não é revolucionário. Nem ativista.
Mas está tudo idiota? Que raio de misturas são estas?
Ele vai lá cantar uma canção sobre telemóveis e fazer turismo e estão à espera que ele vá gritar pela Palestina? Ahahahaha
Este é um tema controverso... se podemos afastar a política do ESC, a meu meu ver não, não podemos dizer que o ESC é apenas música, pq é um concurso baseado na representação de vários países, pago e apoiado pelos diferentes estados que nele participam... dizer aos artistas, para irem só cantar, e esquecerem os seus valores, convicções e não terem opinião sobre o Mundo e sobre o que bem ou mal se passa nele, fingindo que é tudo um céu azul, reduz, a meu ver este concurso a um patamar quase medíocre.
ResponderEliminarEsse conan com os nossos votos aqui na Inglaterra ja nao conta. Que. DesilusãoDesilusão. .
ResponderEliminar