Serhat está de volta ao Eurovision Song Contest. O cantor volta a representar São Marino, depois de ter subido ao palco do Festival Eurovisão em 2016.
A SMRTV anunciou, esta manhã, que Serhat será o representante do país no Festival Eurovisão 2019 em Telavive. O cantor turco regressa assim ao certame internacional, três anos depois de ter dado voz a "I Didn't Know" na semifinal em Estocolmo.
Fonte e Imagem: Eurovision.tv
San Marino é Valentina e Serhat, não existem outros cantores? Ainda por cima ele nem canta grande coisa
ResponderEliminarNão é uma questão de terem outros cantores, mas sim cantores/compositores que paguem a participação no ESC. E isto resume se ao Serhat e ao Ralph Siegel(não tenho a certeza se é assim que se escreve mas acho que se percebe) com uma canção para a sua querida Valentina. Ou então um Ken humano expulso de tudo em que participa que até à emissora de San Marino o rejeitou pelos vistos.
EliminarAi por amor de deus...
ResponderEliminarPara a próxima mandem a Kamila Ismaylova, para ver se recebem 12 pontos eh-eh :D
ResponderEliminarNao sei o que e pior. Ele ou o Ken Humano
ResponderEliminarReciclou-se e voltou. Se a UER/EBU não revê os regulamentos, o eurofestival acaba, mais ano menos ano, por perder mais algum do interesse que ainda lhe resta.
ResponderEliminarAcho que preferia a Valentina. Ela é super querida e as pessoas gostam bastante dela. Sempre ajudava um pouco mais a alavancar uma música. Mas pronto, vamos la ver o que ele traz!
ResponderEliminarAtenção, muita atenção! A Valentina pode ser super querida mas tem cá umas gengivas que nem lembra a ninguem!
Eliminar