Carla Bugalho, chefe da delegação portuguesa, faz parte do júri do Destination Eurovision 2019.
A France 2 anunciou há minutos os elementos que compõe o júri da 1.ª semifinal do Destination Eurovision 2019, e que terá um peso de 50% na decisão dos finalistas. Entre esses membros encontra-se Carla Bugalho, chefe da delegação portuguesa e co-produtora do Festival de 2018.
Os outros membros do jurado são David Tserunyan, chefe de delegação da Arménia, Tali Eshkoli, co-produtora da Eurovisão 2019, Paul Jordan, do Reino Unido, e Sanja Vucic, representante da Sérvia na Eurovisão 2016.
Fonte: France 2 / Imagens: ESCPortugal; France 2
Hum...
ResponderEliminarQueremos é novidades sobre o FC
ResponderEliminarA custa do salvador e da organuzacao do ESC esta mulher ganhou um reconhecimento: estreia se a chefe de delegação do pais e vencemos pela primeira vez o ESC e depois destaca se na organizaçao do ESC2018 que agora ate pertence ao comite da executivo
ResponderEliminar(atençao o merito e tambem muito dela, o meu comentario nao e uma critica)
Não me enganei quando à partida desconfiei daqueles pescoços. Aquele do meio, por exemplo, com ar de quem sabe tudo sobre a Eurovisão, porque é que ele ainda não deu uma ajudinha aos responsáveis por encontrar uma representação condigna do seu país? Ultimamemte a coisa não tem andado nada bem para aqueles lados em matéria de classificações. Pode ser uma questão de orgulho e dignidade e então está à espera que o convidem para uma reunião.
ResponderEliminar