A "maior diversidade" e "os novos estilos musicais" do Festival da Canção 2019 foram destacados pela revista norte-americana Billboard, que também destacou a candidatura de Conan Osíris.
O lançamento das 16 canções concorrentes do Festival da Canção 2019 atravessou o Oceano Atlântico e chegou aos Estados Unidos da América com a revista norte-americana Billboard a lançar um artigo sobre o evento na versão digital. Além de explicar aos leitores como podem ouvir os temas do evento e qual o propósito da sua realização, o artigo enaltece e destaca o esforço da RTP para ter "uma maior diversidade" e "novos estilos musicais" na edição deste ano.
A participação de Conan Osiris no Festival da Canção também mereceu destaque na publicação. O cantor é referido como tendo uma música que "incorpora diversidade com uma mistura de estilos e sons que incluem fado, hip hop, techno, rock, kuduro e até influências musicais arábes e de Bollywood". O artigo realça que Telemóveis "pode sobressair como um contraste progressista em relação ao que é habitual na Eurovisão" e define a música de Osiris como "um cartão de visita da mistura cultura portuguesa" e "um som de liberdade".
Link do artigo:
ResponderEliminarhttps://www.billboard.com/articles/columns/latin/8494610/portugal-2019-eurovision-songs
Calma pessoal, não fiquem com hype, que a Billboard também fez artigo sobre a seleção espanhola:
ResponderEliminarhttps://www.billboard.com/articles/columns/latin/8494046/spain-eurovision-song-candidates-2019
Sim, é verdade que a jornalista em causa, correspondente em Barcelona, fez um artigo sobre os candidatos de Espanha... e sim, há motivo para o hype.
EliminarFico tão feliz com esta noticia
ResponderEliminarmas que diversidade , palhaçada , não gosto de nenhuma , tudo sem sal , nem os calema nos safa , vimos para casa na semi .... nem os calema nos safa , é uma vergonha com tantos compositores e cantores bons em Portugal , e faz-se musica que até faz dormir !!!! tanta semi ,tanto dinheiro gasto para fazer a final em Portimão , para esta falta de vergonha , fassam uma seleção interna , faziam melhor , convidem uma Aurea ou uns amor eletro , isso sim !!!!
ResponderEliminarComecei logo a não concordar contigo assim que comecei a ler. Quando cheguei ao "fassam" desisti de ler o resto.
EliminarMesmo a sério anónimo das 23:06 hahahah
EliminarSe querem ser haters aprendam a escrever por favor...
Atenção muita atenção... É preciso muita coragem para, nos dias que correm, escrever "façam" com dois "s"... LOL
EliminarSe não me engano, a Billboard já tinha escrito sobre o Salvador Sobral, quando ele ganhou o Festival da Canção.
ResponderEliminarTambém escreveram sobre a Netta e ela esteve no top dos mais vendidos em agosto.
EliminarArtigo do escportugal:
http://www.escportugal.pt/2018/08/estados-unidos-da-america-toy-sobe-ao-3.html?m=1
As revistas têm de encontrar assunto para encherem as suas páginas... até mesmo um Festival medíocre é notícia!...
ResponderEliminarFestival medíocre que tu segues! Falta de noção!
Eliminar