Júlio Isidro será, pelo terceiro ano consecutivo, presidente do júri do Festival da Canção, avançou o próprio na Gala da Rádio Sim.
"Depois de dois mandatos, resolveram renovar-me mais um ano de mandato" afirmou Júlio Isidro, revelando que será, pelo terceiro ano consecutivo, o presidente do júri das semifinais do Festival da Canção 2019. O anúncio aconteceu em pleno Coliseu dos Recreios durante a 10.ª Grande Gala da Rádio Sim, dedicada ao Festival da Canção e onde o ESCPORTUGAL marcou presença enquanto orgão acreditado pela organização.
Pronto, nao inovam, continua sempre a mesma coisa. O inglês vai ficar prejudicado como sempre
ResponderEliminarSame
EliminarTanto inovou que levou-nos à primeira vitória na Eurovisão. Custa assim tanto a entender isto?
EliminarO anónimo das 16:04 falha em perceber que não foi o jurado presidido pelo Júlio Isidro que evitou que fosse os Viva La Diva a representarem portugal em 2017, foi o jurado regional que deu a vitória ao Salvador.
EliminarO Júlio Isidro não fez nada para nos levar à "primeira vitória"
16:04 Ou seja, só porque ganhámos UMA VEZ (graças aos irmaos sobral e a um juri regional, nem foi pelo isidro) vamos ignorar todas as outras que falhámos? Que ridiculo
EliminarDeve haver um engano. A fonte donde emanou a notícia não é, com certeza, a mais fidedigna. A presidência do júri com caráter vitalício?! Não pode ser. A ser verdade, o que se seguiria? Tozé Brito ou Tozé Santos convidados a escreverem canções? Uma homenagem à "Desfolhada" e a Simone durante uma das semifinais ou na final? 90% de canções melancólicas? Canções em inglês admitidas mas depois acusadas de falta de portugalidade? Não pode ser! É impossível! A RTP quer uma lufada de ar fresco no FC, todos o sabemos. Esta notícia não pode estar certa… (Isto é ironia, não é crítica ao ESCPortugal, creiam!)
ResponderEliminar