Terá a atuação de Benjamin Ingrosso no Festival Eurovisão 2018 servido de inspiração para o desempenho de Amanda Mena nas semifinais do America's Got Talent? Compare as duas atuações.
'Botão dourado' nas audições, a jovem cantora Amanda Mena, de 15 anos de idade, é uma das favoritas ao triunfo na 13.ª edição do America's Got Talent. Na semifinal de ontem, a jovem, natural de Boston, interpretou 'Happy', de Pharell Williams, com uma atuação... que em muito fez lembrar a atuação de Benjamin Ingrosso no Festival Eurovisão 2018, em Lisboa. Nas redes sociais, os seguidores dos formatos não tardaram a realçar as semelhanças nos desempenhos.
Glennis Grace, representante da Holanda no Festival Eurovisão de 2005, é uma das semifinalistas do concurso (AQUI) que, na edição passada, contou com a participação de Johnny Manuel, um dos representantes da Bulgária no Festival Eurovisão 2018, conforme pode recordar de seguida:
Claro que foi! Planos de câmara iguais para não falar das lâmpadas a trás.. os Estados Unidos têm estado a imitar bastante a Eurovisao.. basta verem o palco dos MTV VMAs: é idêntico ao da Eurovisao deste ano.. no entanto, os americanos passam a vida a dizer que não sabem o que é a Eurovisao enquanto copiam ideias dando a entender que são originais..
ResponderEliminarSe existir plágio para videos ou apresentações, este é claramente um grande exemplo disso. Cenario, angulos de câmara e ate as deslocações da cantora, tudo igual!!!
ResponderEliminar