A emissora da parte italiana da Suíça já revelou as três canções que seguiram em frente na seleção do país para o Eurovision Song Contest 2019.
A RSI, emissora da parte italiana da Suíça, já revelou os três temas que seguiram em frente na sua seleção para o Festival da Eurovisão 2019. No início de setembro a emissora tinha revelado 13 canções (AQUI), tendo convidado o público a votar nas suas favoritas.
As canções que seguiram em frente foram:
Julie Meletta – Mama (I Walk Alone) – 13 pontos
Sebalter – We’ll Carry the Light – 12 pontos
Scilla Hess – Playground – 7 pontos
Assim, ficaram pelo caminho:
Davide Buzzi – Mama
Dianerika Lettieri – Infernal Love
Iris Mone – Life My Soul Up
Karin Cerini – Sorry
Matteo Rossi – One More Time
Max Deste – Where the day ends
NickAntic – Until you will be mine
Scilla Hess – Silence Breakers
Tommaso Giacopini – You told me he loves
As seleções SRF e RTS, outras duas emissora suíças, estão também a acontecer neste momento com as submissões de canções a terminarem amanhã. O representante do país em Israel será escolhido por um júri internacional e por um painel de fãs e será revelado em data a anunciar.
Vencedora da primeira edição do certame, a Suíça participou por 57 ocasiões no Festival da Eurovisão, contabilizando duas vitórias (1956 e 1988). Fora da Final desde 2014, a Suíça foi representada em Lisboa pela dupla Zibbz com o tema "Stones", terminando em 13.º lugar com 86 pontos, 3 deles oriundos do televoto português.
Fonte: Eurovoix / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
Como é que One more time ficou pelo caminho? Era a melhor. Depois queixam se que nao passam
ResponderEliminarMusica comercial fraca.
Eliminar