Slider

JESC2018: KAN abre inscrições para selecionar canção para Noam Dadon


A emissora israelita KAN abriu as inscrições para canções para Noam Dadon defender no Festival Eurovisão Júnior 2018. As inscrições encerram a 12 de setembro.

Depois de Noam Dadon ter sido selecionado para o Festival Eurovisão Júnior 2018 numa final nacional (AQUI), a emissora estatal israelita KAN abriu as inscrições para a canção que representará o país em Minsk. Todos os compositores e produtores podem enviar os seus originais até 12 de setembro, sendo que a candidatura deverá cumprir as regras da EBU/UER para o certame: ter uma duração máxima de 3 minutos, não ter sido revelada antes de 1 de maio e não conter nenhum conteúdo político e/ou promocional. 

Além disso, a KAN exige que a canção seja escrita em hebraico. Todas as inscrições deverão ser enviadas para eurovision@kan.org.il, anexando a candidatura sem mencionar os autores, excepto no CV dos mesmos. Um painel de jurados será responsável por ouvir todas as canções, sem conhecer os compositores, sendo que a selecionada será gravada posteriormente por Noam Dadon.

A estreia de Israel no Festival Eurovisão Júnior aconteceu em 2012, quando o grupo Kids.il ficou em oitavo lugar com "Let the Music Win". Posteriormente, o país apenas participou em 2016, com Shir & Tim e "Follow My Heart" a terminarem em 15.º lugar, cuja prestação pode recordar de seguida:


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix / Imagem: GOOGLE / Vídeo: YOUTUBE
1
( Hide )
  1. Anónimo20:10

    Dao 5 dias para enviarem cançoes. Nem da tempo para quem nao estivesse preparado e tenha que fazer uma

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.