Estão desfeitas todas as dúvidas: o Eurovision Song Contest 2019 será realizado em Israel.
Foi através de um comunicado publicado há minutos, no seu site oficial, que a KAN confirmou que o Festival Eurovisão da Canção 2019 será realizado em Israel. A estação pública israelita conseguiu chegar a um acordo com o ministério das finanças israelita e será feito um depósito de 12 milhões de euros nas contas da União Europeia de Radiodifusão, entidade responsável por supervisionar a Eurovisão.
A KAN adiantou ainda que serão discutidas com o governo as formas de financiamento do evento, sendo constituída uma equipa para esse propósito. "A KAN acredita que o governo israelita fará tudo ao seu alcance para garantir a permanência da Eurovisão em Israel e para ter uma edição respeitável", lê-se no comunicado. O ministro das finanças israelita recorreu ao Twitter para anunciar a notícia a agradeceu o apoio do primeiro-ministro Benjamin Netanyahu pelos esforços feitos.
Fonte: KAN / Imagem: Eurovision.tv
A telenovela ainda não acabou... Preparem-se...
ResponderEliminarMas em que cidade?
ResponderEliminarQuando o desespero para se ficar bem na fotografia perde o controlo a olhos vistos, cenários destes acontecem ... Em 2018 cada pequeno detalhe está sob um escrutínio microscópico ... toda a gente envolvida nesta confusão não tem outro objetivo senão alimentar egos sociopoliticos e controvérsias para "publicitar" o país anfitrião ... gerando todo o tipo de barulho q dá má imagem ao concurso e lhe nega a credibilidade musical que merecia ter. Este é o tipo de "firework" que eu dispenso verdadeiramente, mas todos nós temos contribuído para ele da pior maneira possível enquantos apontamos a culpas e lançamos a batata quente a quem estiver ao nosso lado. Um concurso megalómano cheio de lixo debaixo do tapete ... smile and pretend!
ResponderEliminarOk...vai ser uma festa...
ResponderEliminar