O bilionário Sylvan Adams, de nacionalidade israelita e canadiana, entrou em contacto com a emissora KAN para ajudar financeiramente na organização do Festival Eurovisão 2019 em Israel.
Depois do acordo entre a KAN e o Governo israelita sobre o pagamento da quantia de segurança à EBU/UER para o Festival Eurovisão 2019 decorrer em Israel, a imprensa israelita avança que Sylvan Adams, conhecido bilionário de cidadania israelita e canadiana, terá entrado em contacto com a emissora para ajudar na organização do Festival Eurovisão 2019.
Segundo a publicação, Sylvan entrou em contacto com a emissora imediatamente após a vitória de Netta Barzilai, dispondo-se a ajudar monetariamente para que o Festival Eurovisão 2019, em Israel, "fosse um verdadeiro sucesso", através do empreendimento fundado com Daniel Ben-Naim para levar grandes eventos internacionais para o país. De realçar que Sylvan foi o responsável pela organização das primeiras etapas do Giro d'Italia 2018 em Israel, sendo a primeira vez que a prova de ciclismo foi realizada fora do continente europeu.
Fonte: Ynet / Imagem: GOOGLE / Vídeo: YOUTUBE
Sem comentários
Enviar um comentário