O cantor Alfredo Costa, semifinalista do The Voice Portugal, foi o responsável pelo ensaio stand-in da Áustria no Festival Eurovisão 2018.
Semifinalista da equipa de Marisa Liz na 3.ª edição do The Voice Portugal, Alfredo Costa foi um dos cantores responsáveis pelos ensaios stand-in do Festival Eurovisão 2018. "Nobody But You", interpretada por Cesár Sampson, foi a canção representante da Áustria no evento, terminando em 3.º lugar com 342 pontos.
Muito bom excelente só mostra temos talento em Portugal falta é compositores imaginação nas nossas músicas. 2019 rtp após este ano sem bota abaixo eu gostei do jardim mas temos ter mais energia mas garra não sei explicar mas sei o vi agora um português melhor que o original porque música e letra da para isso por favor abram horizontes compositores de cá de fora ect senão adeus festival da canção . Cantores temos de Voice Portugal desmonta isso .Talento há falta a outra parte . É triste ver um Ricardo soler ect a ter que estar em outro país representar .Comecem agora já senão adeus festival e tudo se criou em 2017.Mesmo que não seja para vitória um bom lugar deixar o país bem representado.Mas ser ambiciosos . A Eurovision dá lucro pelo que se lê sabendo fazer as coisas.Parabens a organização um orgulho.
ResponderEliminarGrande Alfredo! Superou o original (que já era muito bom). Senti bem mais emoção nesta interpretação.
ResponderEliminarMuito bom. O Alfredo pode se orgulhar desta prestação
ResponderEliminarInterpretação mais fluída, equilibrada e bem sintonizada com o ritmo da canção, muito expressiva e natural. Timbre mais bonito... mais doce. Para mim a prestação do Alfredo foi à pop star... Bem melhor que a do cantor da Áustria. Parabéns!
ResponderEliminarQuase que me arrisco a dizer que este miudo poderia ter ganho o ESC caso tivesse participado com esta canção :))
ResponderEliminarseria tao bom se a RTP deixasse os Portugueses ao nível do Alfredo e outros entrarem no Festival da Canção com canções em ingles desta alta qualidade e de géneros diferentes come foram representados na Eurovisao...o Festival Português tem demasiadas canções do mesmo género
ResponderEliminarSó tem metade da voz do César, mas tudo bem.
ResponderEliminarTambém já descobri um vídeo do Soler.
ResponderEliminarOs portugueses realmente são muito exagerados. O Soler esteve muito bem realmente, mas este ficou a léguas do original.
ResponderEliminarTalento não nos falta mesmo, o que falta são boas musicas, modernas, menos elitistas e intelectuais. As pessoas estão fartas de velórios bonitos
ResponderEliminar