A produtora ucraniana Natzborbora Natalya Franchuk, da STB, revelou, esta manhã, os custos da participação de MELOVIN no Festival Eurovisão 2018.
Em conferência de imprensa, a produtora criativa Natzborbora Natalya Franckuk anunciou os gastos da emissora privada STB com a participação de MELOVIN no Festival Eurovisão 2018. No total, o canal privado gastou 75 400 euros (cerca de 2,3 milhões de hryvnia) com os arranjos musicais, cenografia, acessórios, serviços de diretor e estilista, efeitos especiais e despesas de transporte e acomodação. A taxa de inscrição e de transmissão, cujo valor não é conhecido, foi assegurada pela emissora estatal UA:PBC.
A produtora revelou ainda que não integrou a comitiva em Lisboa com o intuito de não aumentar os gastos, garantindo que todo o trabalho "em torno da melhoria da atuação e de mudanças no palco" consegue "ser feito on-line". Questionada sobre a parceria entre a privada STB e o canal estatal ucraniano UA:PBC para a próxima edição do Festival Eurovisão, a produtora garante que mais informações serão dadas nas próximas semanas.
MELOVIN representou a Ucrânia no Festival Eurovisão 2018 com o tema "Under The Ladder". Depois do sexto lugar na semifinal, o cantor conquistou o 17.º lugar na Grande Final, fruto do 7.º posto na votação do televoto e do 26.º (e último) do júri.
Fonte: Eurovoix /Imagem/Vídeo: Eurovision.tv
uma solução interessante...
ResponderEliminaristo é possível? E depois transmitem os 2 canais a eurovisão?
Sim. Podes ler aqui mais informações sobre o assunto: http://www.escportugal.pt/2018/05/ucrania-festival-eurovisao-2018-sera.html
EliminarÉ como em Israel seleccionarem os participantes num talent-show num canal privado apesar de a Eurovisão ser transmitida no canal público. Há uns anos, a Lena Meyer-Landrut também foi escolhida num programa co-produzido pela estatal ARD e pela privada ProSieben.
Eliminar