A atriz Gal Godot, considerada a 'maior estrela israelita no Mundo', terá sido convidada para apresentar o Festival Eurovisão 2019, avança a imprensa local.
Depois de Daniela Ruah ter sido uma das apresentadoras do Festival Eurovisão 2018, a edição do próximo ano também poderá ter uma atriz na condução do evento. Gal Gadot, atriz e modelo israelita, terá sido convidada pela emissora KAN para apresentar o concurso do próximo ano, avançou o tablóide local Ynet.
A atriz, mundialmente conhecida pelas personagens de Gisele nos filmes 'Velocidade Furiosa' e de Diana Prince em 'Wonder Woman', não reagiu às notícias, mas fontes próximas da atriz garante que provavelmente o convite será declinado devido a problemas de agenda. De realçar que Gal Gadot apelou, em diversas ocasiões, ao voto em Netta Barzilai nos dias anteriores ao Festival Eurovisão 2018.
Imitadores!
ResponderEliminarmaior??? há prai 5 actrizes e modelos mais conhecidas que esta que falam fluentemente ingles... como é que esta é maior que a Natalie Portman por exemplo.. não digam asneiras.
EliminarEspero que consigam ter a Gal Gadot a apresentar para mostrar à RTP como se faz uma boa eurovisão.
ResponderEliminarNão queremos uma eurovisão de pobrezinhos, onde não gastam dinheiro em ecrãs LED para contratar 4 apresentadoras que não têm piada, nem sabem falar inglês
Deviam era pagar para estares calado!
Eliminar“Gastam dinheiro em LEDs” os LEDs são muito mais baratos que as 2000 luzes que foram utilizadas
EliminarUER nombrou a Eurovisão da RTP como a melhor organizada de sempre, lembra nisso sempre 😉
EliminarA RTP lixou-nos à grande, sem LEDS perdemos muito com a actuaçao da claudia
EliminarSó metade das apresentadoras é que não sabiam falar inglês
ResponderEliminarEspero que convidem homens também, por exemplo Eliad Cohen que já deu muito ao país, pois promove a Papa Party e Israel pelo mundo inteiro:
ResponderEliminarhttps://www.instagram.com/eliad_cohen/?hl=pt
Lol, deixa o eliad cohen sossegado no seu canto
EliminarConcordo 21.54. Adoro ele
EliminarEstou-me completamente nas tintas se não sabem falar inglês. O francês delas também era altamente sofrível. Mas eu teria apreciado que elas soubessem falar português: não dei por essa língua. Não é estranho que as massas se regozijam com a banalização, porque são massas. Esta gente quer mostrar que fala inglês, ora isso não é qualidade nenhuma nem prova de superioridade humana. Tss tss... Há intérpretes-tradutores e há muito tempo que os textos das canções deveriam estar traduzidos em legendas no écrã, em todas as línguas dos países participantes para cada tv transmissora. A tecnologia também dá para isso!
ResponderEliminar