4 horas de desfile de estrelas. Foi assim a "blue carpet" do Festival Eurovisão da Canção 2018 que decorreu hoje no exterior do MAAT – Museu de Arte, Arquitetura e Tecnologia. Recorde os melhores momentos da cerimónia.
O ESCPORTUGAL esteve presente no desfile da "Blue Carpet" do Festival Eurovisão da Canção 2018 que, assim, ficou oficialmente inaugurado. 43 delegações e as apresentadoras do festival marcaram o desfile, que decorreu entre o MAAT e o rio Tejo numa extensão de 400 metros.
Registamos imagens com todos os artistas e as apresentadoras que publicamos de seguida:
Registamos imagens com todos os artistas e as apresentadoras que publicamos de seguida:
Fonte: ESCPORTUGAL / Imagem: ESCPORTUGAL
Das 4 apresentadoras, a Catarina Furtado apostou no pior vestido e na pior coloração de cabelo.
ResponderEliminarVerdade, concordo totalmente consigo, não sei que lhe deu, costuma estar sempre tão bem. E que mania esta das mulheres se irem pondo todas louras ou arruivadas e descaracterizarem a sua beleza natural, a Catarina morena é tão bonita, para quê aquele tom, que não a favorece nada?
EliminarMuito bem organizado... a melhor cerimónia de "Redcarpet" Eurovisiva até hoje.
ResponderEliminarLamentável o facto de o Pedro Granger não deixar a Cláudia falar. Chega a ser ridículo o tão exagerado que ele consegue ser, ajoelhar-se quando viu a Netta de Israel, momentos constrangedores em que era visível que a Cláudia queria falar e comunicar com os artistas e o Pedro queria tudo para ele. Várias vezes senti "pena" pela Cláudia, pois via-se na cara dela que não estava confortável e espantada com tanta vontade de sobressair do seu colega.
Grande profissional a Cláudia, ridículo da parte do Pedro Granger querer todo o protagonismo para ele e não saber trabalhar em equipa. Ainda mais ridiculo o facto de estar sempre a implorar de maneira estupida e constrangedora para que os cantores cantassem. Ele estava apenas e só a ser chato, e a não ter respeito pela sua colega.
Todos sabemos que ele adora a Eurovisão, mas era altura de acalmar a passarinha... Que aprenda com o Pedro Penim, que mesmo sendo um grande fã sabe comportar-se e trabalhar em equipa.
E se repararem, já na conferência de impressa com as apresentadoras o Pedro Granger estava sempre a tentar sobressair e a falar e falar e falar em relação ao outro Pedro... Ridículo apenas! Aprende a trabalhar em equipa! Não tinha nada esta ideia dele.
Foi mesmo desconfortável. O Granger começou bem esta Eurovisão, mas rapidamente perdeu o pé. À medida que os dias foram avançando, a coisa piorou. E ontem deu-me pena pela Cláudia Semedo (que estava óptima e me surpreendeu muito!). No fundo, ele agiu como um fã histérico e ignorou não só a colega, como os próprios operadores de câmara/público, dando as costas à câmara e tapando por várias vezes os artistas, ao querer assumir todo o protagonismo.
EliminarFoi muito, muito mau.
Não concordo convosco, mesmo nada. Gostei do entusiasmo do Pedro Granger, eu acho que não é vontade de sobressair e não terá nada que ver com não respeitar o trabalho dos colegas, acho que é mesmo puro entusiasmo e uma felicidade enorme por a RTP ter-lhe dado esta oportunidade, acho que isso passa, esse entusiasmo passa para os artistas e os artistas gostam de ver gente feliz com o que está a fazer e com o trabalho deles, acho que é um entusiasmo visível completamente compreensível e desculpável, e, não, não acho nada confrangedor.
EliminarA Cláudia Semedo não me surpreendeu nada, acompanho o trabalho dela já há algum tempo, é uma excelente profissional que faz tudo bem, é impecável, e uma garantia de qualidade absolutamente segura. Digo-vos até que, quando disseram quem iriam ser as apresentadoras, eu pensei que era uma pena a Cláudia Semedo não poder ser uma delas e ontem fiquei mesmo contente por se terem lembrado dela, pelo menos para a Blue Carpet, e, lá está, a Cláudia esteve em bom, como sempre.
Terem ido buscar a Daniela, que não é apresentadora, só pelo factor "internacional", faz com que excelentes profissionais, que costumam "apresentar", fiquem de fora. No entanto, desejo tudo de bom para a Daniela, que esta experiência lhe corra cinco estrelas.
Excelente trabalho escportugal. Fotos pro ☺
ResponderEliminarNão concordo. O granger esteve muito bem
ResponderEliminarAté este ano a cerimónia de abertura em exterior excedeu todas as outras, inclusive a de Istambul (2004), que tinha sido a mais faustosa de todas (com passeio de barco no Bósforo e fogo de artifício). Parabéns RTP e boa nota ao Turismo de Portugal. A única deixa vai para o longuíssimo comprimento da carpete e o desfile demasiado longo. Foi realmente 5 estrelas. E adorei a originalidade da carpete em azul. Bastante à la façon de Cannes foi uma recepção de luxo.
ResponderEliminarIgnoro como decorreu no interior.