Rui Andrade falou ao ESCPORTUGAL em plena "Blue Carpet" sobre a experiência de pisar, pela segunda vez, o palco do Festival Eurovisão da Canção.
Participou três vezes no Festival RTP da Canção, em 2011, 2012 e 2014, mas não ganhou o bilhete para representar Portugal no Festival Eurovisão. Em 2014 foi convidado para fazer parte da equipa de vozes de apoio das representantes da Rússia, as Tolmachevy Sisters, pisando então o palco de Copenhaga. Em 2018, em Lisboa, irá participar na canção "X MY Heart", representando Azerbaijão como voz de apoio da cantora Aisel.
Durante o desfile da "Blue Carpet", o ESCPORTUGAL falou com Rui Andrade, gravando um pequeno vídeo especialmente para os nossos leitores:
Recorde as imagens da "Blue Carpet" com as 43 delegações participantes no Festival Eurovisão da Canção AQUI.
Muito legal a participação dele esses dois anos! Com as Tolmachevy Sisters foi bem legal, apareceu pouco mas participou na final e tudo.
ResponderEliminarMuito bem vestido
ResponderEliminarApenas uma pergunta: Será possível assistir as semifinais e final do ESC fora da Europa este ano? Eu moro no Brasil, gostaria de saber se pelo youtube ou pela internet posso acompanhar o ESC 2018.
ResponderEliminarNo canal do YouTube do Eurovision Song Contest transmitem sempre em direto as semis finais e a final. Bom visionamento 😉👍
EliminarNo canal do YouTube do Eurovision Song Contest transmitem sempre em direto as semis finais e a final. Bom visionamento 😉👍
EliminarAno passado e 2016 não foi transmitido na América, exceto EUA.
EliminarMas atenção que no Brasil isso costuma ser bloqueado...este ano ainda não é certo,leia aqui https://escpedia.info/noticias/eurovision-2018-nao-devera-estar-bloqueado-no-brasil/
EliminarForça Rui!
ResponderEliminar