Depois de ter participado na edicao de 2014, a Suzy voltou ao London Eurovision Party, desta vez como convidada especial. De novo, a cantora portuguesa conquistou a audiencia londrina.
Suzy foi uma das convidadas especiais do London Eurovision Party, a unica portuguesa no leque de mais de 20 artistas. Para alem de cantar "Quero ser tua", tema que continua a animar muitas das festas e concertos eurovisivos por essa Europa fora, Suzy interpretou dois 'hits' que representaram outros paises europeus no Festival Eurovisao, concretamente da Australia e Grecia. A participacao de Suzy voltou a arrebatar audiencias, que perante tanta euforia quase nao deixou a portuguesa cantar. Os videos seguintes falam por si:
Durante a tarde, Suzy conversou com o ESCPORTUGAL, numa conversa que foi transmitida em direto atraves de smartphone para o facebook. A cantora adiantou que ira participar em diversos eventos associados ao Festival Eurovisão no proximo mês de maio em Lisboa.
Gente, essa mulher é um pacote de animação do ESC! Em 2014, ela deveria ter ido a final. Como odeio a Hungria nesse ano, na minha final pessoal ela substituiu aquilo. Se estivesse na semifinal 2, teria qualificado naquele ano. Esta mulher, como Lucie Jones também, foram um espetáculo!
ResponderEliminarA Hungria??Nada a ver...a culpa foi de São Marino mesmo...e até fomos 6º no televoto por isso...não inventemos desculpas.
EliminarUma música que podia ter chegado a final... Mas Portugal não soube aproveitar..
ResponderEliminarFaçam alguma coisa, por ela tem de ir apresentar a “Blue Carpet”!!! Ele merece, depois de todo o trabalho que tem tido ao longo destes anos a representar Portugal!! (Se alguém tiver contactos com a RTP, ou com alguém próximo, nem que lancemos uma petição)
ResponderEliminarrapariga extremamente madura e inteligente. Podia ter cantado o Jardim. Ainda que parecesse estranho, era publicidade. No ano passado, cantou Amar pelos Dois. Não foi brilhante, mas promoveu o tema...
ResponderEliminarExcelente. Adorei ver
ResponderEliminara principal razão dela não ter chegado à final foi a atitude mesquinha de mts portuguesas. A negativar a canção em todos os vídeos, a fazerem petições, a escreverem barbaridades como "in Portugal we hate her and her song"...
ResponderEliminarAcham que a EBU ia passar uma canção altamente contestada no próprio país? Em caso de dúvida seria logo eliminada. Nunca mais me vou esquecer do que a imprensa dinamarquesa disse dela: " Esta é odiada em Portugal e adorada pelos fãns da eurovisão" Está tudo dito!
Adoro a Suzy e o meu sonho é um dia conhece la ao vivo
ResponderEliminar