Sete candidatos disputam, no próximo sábado, a terceira semifinal do Melodifestivalen 2018, final nacional da Suécia para o Festival Eurovisão 2018. A emissora sueca revelou um minuto de cada canção a concurso.
O Malmö Arena, sede do Festival Eurovisão 2013, recebe, no próximo sábado, a terceira semifinal do Melodifestivalen 2018, final nacional da Suécia para o Festival Eurovisão 2018. Sete candidatos mais votados estão na corrida, sendo que apenas dois conseguirão o apuramento para a Grande Final. Os cinco candidatos mais votados pelo público na primeira ronda de votação conseguirão o apuramento para a segunda ronda onde os dois mais votados conseguirão o apuramento para a Final, enquanto que o terceiro e quarto classificados apurar-se-ão para o Andran Chansen. A emissora sueca SVT revelou, esta tarde, um minuto de cada canção a concurso.
Aceda, de seguida, aos excertos revelados:
1. Martin Almgren - "A Bitter Lullaby"
2. Barbi Escobrar - "Stark"
3. Moncho - "Cuba Libre"
4. Jessica Andersson - "Party Voice"
5. Kalle Moraeus & Orsa Spelmän - "Min dröm"
6. Dotter - "Cry"
7. Méndez - "Everyday"
2. Barbi Escobrar - "Stark"
3. Moncho - "Cuba Libre"
4. Jessica Andersson - "Party Voice"
5. Kalle Moraeus & Orsa Spelmän - "Min dröm"
6. Dotter - "Cry"
7. Méndez - "Everyday"
Estreante em 1958, a Suécia participou em 57 edições do Festival Eurovisão, tendo falhado apenas um apuramento para a grande final (em 2010), sendo um dos países mais bem sucedidos no evento com seis vitórias no curriculum (1974, 1984, 1991, 1999, 2012 e 2015). Em Kiev, Robin Bengtsson e I Can't Go On foram os representantes do país, tendo conquistado o 5.º lugar com 344 pontos: esta foi a primeira vez que o país conquistou um lugar entre os cinco primeiros pela quarta vez consecutiva.
Fonte/Imagem: SVT / Vídeo: eurovision.tv
A Suécia está muito fraquinha este ano.Cá para mim deixaram o melhor para o fim.''Stark''e ''Party voice''são as melhorzitas.Também se tolera a canção do tipo que mais parece ter saído mesmo agora da prisão do Vale Judeus.
ResponderEliminarMais uma mão cheia de nada. Músicas americanizadas, mastigadas e cuspidas vezes sem conta. Mas cuidado, há muitos eurofãs que acham que é o exemplo a seguir lol
ResponderEliminar