A Final do Festival da Canção 2018 terá bilheteira aberta, permitindo assim a todos os interessados a oportunidade de adquirir um bilhete para assistir ao espetáculo.
Em entrevista ao ESC Portugal, a qual publicaremos em breve na íntegra, o diretor da RTP, Gonçalo Madaíl, afirmou que o público em geral terá este ano acesso à Final do Festival da Canção.
Como se sabe, as Semifinais decorrerão no Estúdio 1 da RTP, em Lisboa, que, por limitação de espaço, não terá acesso ao público em geral. A Final, a decorrer no Pavilhão Multiusos de Guimarães, terá uma tranche de bilhetes que poderá ultrapassar os 2000 lugares. "O número exato de lugares ainda não está confirmado" - afirma Gonçalo Madaíl - "estando dependente da cenografia do palco".
O número exato de bilhetes e o preçário serão anunciados muito brevemente.
Fonte: ESCPORTUGAL / Imagem: ESCPORTUGAL
Pode ser que usem o dinheiro para um bom espetáculo. Já que, pelos vistos há uma antítese naquilo que a RTP defende enquanto espetáculo. No The Voice (apesar de ser um formato internacional), há fogo de artificio, há ecrãs Led por todo o lado e uma lista infindável de instalações em palco. Já no FC/ESC, a música é sentimento, e já se prevê que sejam escorraçados todos esses elementos. Já que são tão ativistas nessa matéria, sejam coerentes em tudo...
ResponderEliminarSão dois formatos completamente diferentes,nem sei porque estás a comparar... um tem muiscas originais, o outro não (só para dar um exemplo)
EliminarO anónimo falou em espetáculo. o termo espetáculo tanto se insere em músicas originais como em covers. cumps.
Eliminar16:37 Muito bem dito.
EliminarEu estou muito expectorante em relação a este festival! Vou comprar bilete, ai vou! Só espero qué não seja o blue ticket com aquele sistema vergonhozo de files de espera.
ResponderEliminarAna Grilo
Se está expectorante, aconselho um bissolvon.
EliminarMenina Ana Grilo, não é engano, a questão é mesmo não saber escrever!!! É que não se escreve supozitorio mas sim supositório. Não é com "z", é com "s"!
ResponderEliminarJa começam as ofensas... a rtp faz o q que apetece e no final o publico tem 2 opções: ou assiste ou não. ..existe essa liberdade de escolha
ResponderEliminar