O Jornal de Notícias avança, esta manhã, que Catarina Furtado será novamente a apresentadora do Festival da Canção, depois de ter sido a responsável pela apresentação da final do concurso nas últimas duas edições.
Com o contrato entre Catarina Furtado e a RTP a terminar no final do mês de dezembro, o Jornal de Notícias avança, esta manhã, que a apresentadora de 45 anos renovará o contrato com a estação pública até 2019, mantendo o ordenado mensal de 15 mil euros. Além disso, a publicação avança ainda que Catarina Furtado será a apresentadora do Festival da Canção 2018, algo que a confirmar-se será a terceira condução consecutiva da apresentadora do formato, depois de ter sido uma das responsáveis pela apresentação da Grande Final do concurso de 2015 e 2017. A apresentação da nova temporada do The Voice Portugal e o programa 7 Maravilhas à mesa foram outros projetos já entregues a Catarina Furtado, avança a publicação.
Fonte: JN / Imagem: Catarina Furtado / Vídeo:RTP
Tudo indica então que irá apresentar o festival da Eurovisão, já que, logicamente, o FC servirá de teste para o ESC... pena é que ela não ser fluente em inglês e tenha uma pronúncia inglesa muito sofrível. Mas parece que a RTP considera isso um requisito "secundário" ou mesmo pouco importante. A avaliar pela escolha de locutores, já estamos esclarecidos.
ResponderEliminarAcho o oposto. Se apresenta o fc não estará no esc.
EliminarAcho que os apresentadores indicados para o Esc estarão já a trabalhar nisso, no inglês . Mas quem serão?
EliminarSe for a Daniela Ruah e o Diogo Morgado, como desejo, nao precisam treinar o ingles
EliminarNo Youtube há um vídeo de uma intervenção na ONU, em que ela está literalmente a soletrar. Espero mesmo que, ao longo deste ano, ela tenha tido aulas intensivas, porque senão vai ser um problema. Se fosse o Diogo Morgado ou a Daniela Ruah, não havia motivos para preocupação, mas o Gonçalo Madaíl já disse que não contactaram ninguém de outros canais, portanto vi ser mesmo gente da RTP...
EliminarDaniela Ruah e Diogo Morgado teem boa presença e inglês perfeito, mas apresentar estariam à vontade com isso?
Eliminarloool, ela não é fluente no inglês??? piada do século ahahahah
EliminarAnónimo das 16.30: a daniela ruah e o diogo morgado não têm exclusividade com nenhum canal.
EliminarEu só queria uma intervenção do Fernando Mendes a dizer ESPETÁCULO :)
ResponderEliminarPerfeitamente capaz de dar conta do recado e a melhor da sua geração para este tipo de espectáculos.
ResponderEliminarTenho 99% de certeza que será a Catarina Furtado a apresentar também o Esc e quem mais, Silvia Alberto e Sónia Araújo?
ResponderEliminarNa bluecarpet os apresentadores terão que ser altos ou sobem uns uns degraus. Recordo-me que quando o Salvador chegou à abertura do Esc foi muito engraçado...disse para não pensarmos que ele era baixo, os apresentadores era realmente altos. Que emoção aquela chegada inesquecível e amoroso. Portugal!!!❤🎼🎤😍💪
ResponderEliminarPor momentos li "Festival da Eurovisão" e quase ia tendo uma ataque cardíaco de felicidade ehehe Espero que ela e o Diogo Infante ambos apresentem a Eurovisão #wetdream
ResponderEliminarTACV
Para o Esc2018 façam como a Ucrania, um trio masculino e divertido. Surpreendam-nos com diferentes apresentadores do que é costume. Bom trabalho!
ResponderEliminarNao mesmo... Prefiro ver um apresentador e uma apresentadora juntamente com alguem na greenroom
EliminarDivertidos foram a Petra e o Mans. O trio masculino esteve ao nível do trio da Austria, aborrecido e mecanizado
ResponderEliminar