Salvador Sobral gravou um vídeo onde lamenta não ter sido contactado pela escritora do livro Salvador Sobral - Coração de Herói.
Salvador Sobral gravou um vídeo, no Porto, depois do seu concerto na Casa da Música. Além de agradecer "ao melhor público" que já teve, o cantor lamentou que exista um livro sobre ele, sem que tenha sido consultado para isso.
"Parece que saiu um livro sobre mim que se chama só e mais nada Coração de Herói. Inteligente o trocadilho", lamenta, referindo-se à insuficiência cardíaca de que sofre. "Não tenho nada a ver com este livro, nunca fiz nenhum depoimento nem ninguém me perguntou nada", afirma. "De repente há um livro sobre mim e a aventura em Kiev, não me lembro de estar lá alguém a escrever um livro sobre Kiev."
"Eu conheci toda a gente que estava lá mas parece que essas pessoas têm informações privilegiadas", continua. "Acho muito triste que isto seja legal, fazer uma coisa destas, porque somos figuras públicas."
O cantor considera que nada lhe foi dito porque quem fez o livro não quer saber. "Não tenho nada a ver com o livro… Eu não o compraria", conclui Salvador Sobral. Coração de Herói foi escrito por Maria Milene Tavares.
Fonte: SABADO / Imagem: Eurovision.tv / Vídeo: Facebook Salvador Sobral
Jasus, ele é mesmo....esquisito xd
ResponderEliminaró sr.Anónimo, o Salvador tem todo o direito a críticar quem escrevou o livro. Imagina que esse livro tem algum conteúdo difamatório.
EliminarE que tal publicarem o vídeo que saiu hj no canal da Eurovisão do YouTube há algumas horas?
ResponderEliminarÉ o vídeo do dia há algumas horas :-)
EliminarÉ o vídeo do dia há algumas horas :-)
EliminarEu também não o estou a ver! Só se for pelo facto de no telemovel não aparecer.
EliminarNada escapa à equipa do ESC Portugal :)
EliminarTem toda a razão. Fiquei mesmo chocado ao saber que ele não tera nenhum beneficio fase a algo sobre si mesmo. Onde estao as leis e os direitos de imagem?
ResponderEliminarInfelizmente não é invulgar existirem biografias não autorizadas à venda.
EliminarDuvido que o Salvador possa proibir a venda do livro, normalmente a lei só se aplica no caso de difamação, se houvesse uma lei que protegesse a imagem das figuras públicas (imagem ou vida privada) contra a utilização não autorizada com fins comerciaís as revistas como TV7dias, Maria, Lux, Caras e por aí não existiriam.
Desde da noticia do lançamento desse livro que já estava á espera disto...desta vez o Salvador tem 100% razão.
ResponderEliminarQuem escreve um livro sobre toda esta "jornada" e não se digna sequer a ir perguntar NADA á "personagem principal"...pessoas que só querem lucrar com a vida dos outros.
Alguem ja comprou este livro?
ResponderEliminarEu acho abusivo alguém escrever um livro de conteúdo biográfico sem ao menos consultar a pessoa em causa. No fundo pode considerar-se oportunismo, coisa que neste país não tem nada de inédito. Se o caso se passasse comigo eu teria todo o interesse em ler a obra, quanto mais não fosse para verificar se não haveria matéria com intuito difamatório ou qualquer invenção sobre o caminho percorrido até chegar à fama. Eu só compraria o livro se ele o tivesse autorizado para poder assiná-lo. A assinatura de uma autora desconhecida não tem interesse nenhum para mim.
ResponderEliminar