Salvador Sobral esteve esta noite à conversa com Fátima Lopes, na TVI. Uma entrevista emotiva, onde se falou da recente vitória no Festival Eurovisão da Canção e dos problemas de saúde que têm assolado a vida do jovem cantor.
Se tivesse de escolher entre a saúde e a voz, como tantas vezes se imagina a fazer, Salvador Sobral não hesitaria em escolher a voz. "Tenho de ficar com a voz, é a minha vida, é o que eu sou”, não hesitou em responder Salvador Sobral em entrevista a Fátima Lopes, transmitida esta noite durante Jornal das 8 da TVI. Ganhar a Eurovisão foi "incrível", nas palavras de Salvador, bem como todos os momentos que se seguiram: a receção apoteótica no aeroporto e as multidões que agora se apresentam nos concertos em todo o país. "Chegar ao aeroporto e ver aquela gente toda, foi lindo e estou super agradecido”, exclamou. O intérprete só consegue dizer "muito obrigado" por tudo "de bom" que lhe tem acontecido, não obstante também ter aumentado a "invasão" da sua privacidade.
Apesar de não ter entrado em pormenores sobre o seu estado de saúde, foi inevitável que a conversa com a apresentadora da TVI tivesse abordado, mesmo que indiretamente, os seus problemas. Antes dessa infeliz notícia, Salvador tinha tudo planeado para ir estudar para a Holanda. "Queria ir estudar para o conservatório de Amesterdão, já tinha tudo aprovado e não pude ir. Mas isso permitiu-me ganhar a Eurovisão. Se não ainda hoje estava em Amsterdão a estudar Harmonia.” Contudo, não é isso que o deita abaixo. "Estão a acontecer tantas coisas boas na minha vida que não há espaço para lamentações! O presente está a ser incrível, estou a tocar para tanta gente, a fazer música com músicos incríveis… E esta canção do festival agradou a todos. Não quero estar mais para além porque o agora está a ser muito bom.”
ENTREVISTA EM VÍDEO AQUI (a partir do minuto 41)
A entrevista completa será transmitida amanha, sábado, após o Jornal da Uma, a partir das 14 horas.
Fonte: TVI / Imagem: TVI
"Ah, mas se ele adivinhasse,
ResponderEliminarSe pudesse ouvir o olhar,
E se um olhar lhe bastasse
P'ra saber que o estão a amar!"
Portugal ama-te Salvador!...e eu também :)
Sou fã ❗❗❗ Amo o Salvador, a sua simplicidade, espontaneidade, pureza de alma, talento...és um amor, Salvador 💝👑💝 Adoro-te 💝 Mereces o Tudo q te aconteceu: marcaste pela Diferença numa Multidão de Iguais ❗❗❗ Obrigada por levares o nome de Portugal tão longe 💝🏆💝
EliminarAI cutchi cutchi, pequenoca bebé! Que fofuricas!
EliminarAdorei a entrevista, que doçura de ser...e no fim que emoção ao cantar "Amar pelos dois"...já quero ouvir a canção toda amanhã, espero!
ResponderEliminarUé?!?! Nunca ouviste "Amar pelos dois"?
EliminarSaber escutar cada vez que canta notas diferentes...sabe tão bem!:)
EliminarComo se dizia no Prós e Contras, mesmo no final, o Salvador ensina-nos a viver. Que lição monumental de vida!
ResponderEliminarNotem o efeito mágico que a canção Amar Pelos Dois tem em certas pessoas muito mais puras que todos nós:
ResponderEliminarhttps://www.youtube.com/watch?v=l0fQSss8n8s
https://www.youtube.com/watch?v=5iE61Y2ssOM
Tava a ser tão doce a interpretação do Salvador e de repente a Judite de Sousa parte-me todo. "Tão comovente que chega a ser belo"!? Ainda estou a procurar encaixar isto. Continua a não estar fácil para ela.
ResponderEliminarÉ verdade que os big 5 vão terminar, ficando apenas a Alemanha (Big one)? (Fonte:Wiki)
ResponderEliminarQual é o objetivo de o Correio da Manhã destacar o facto de o Salvador não usar preservativo? O que pretendem esses "jornalistas"? 😡
ResponderEliminarO escportugal não destacou isso, por isso devias comentar no correio da manhã e não aqui
EliminarO escportugal não destacou isso, por isso devias comentar no correio da manhã e não aqui
Eliminar