O jornal Metro, do Reino Unido, escreve hoje que Amar Pelos Dois é a melhor canção portuguesa de sempre no Eurovision Song Contest e que está a conquistar o mundo.
O Metro, um dos mais conhecidos jornais britânicos, dedicou hoje um artigo à canção portuguesa no Festival da Eurovisão. O artigo começa por dar ênfase aos problemas de saúde do cantor e ao facto de Luísa Sobral o estar a substituir nos ensaios, para depois dizer que "canta-la em português mantém o charme e carisma desta música que puxa as cordas do coração através da composição musical. Podia ser vencedora em 1950 e pode ser vencedora em 2017".
Pode ler o artigo completo AQUI.
Fonte: metro.co.uk / Imagem: RTP
Que aperto (bom) nos dá no coração ao ler estas palavras ^^
ResponderEliminarChega a ser surreal assistir à onda tão positiva que está a envolver a nossa canção!
http://metro.co.uk/2017/05/03/italy-is-ready-for-eurovision-victory-with-divine-inspiration-6614255/
ResponderEliminarQue alegria que sinto ao ver estas palavras, até me emocionou... Então bom quando finalmente Portugal entrou no bom porto, o meu sonho e ganharmos um dia...
ResponderEliminarja estao a dizer que vai passar por pena...enfim
ResponderEliminarNão ligue, isso é bom sinal, é como no futebol, as equipas que não conseguem estar à frente no campeonato dizerem que é tudo por culpa da arbitragem...
EliminarConcordo Madalena, referes e muito bem os discursos completamente benfiquista
EliminarNeste artigo dizem exactamente o contrário, que não precisa de votos por pena
EliminarA pessoa que comentou estava a referir-se às pessoas que estavam a comentar o artigo, 18:14...
Eliminar18:55 Estava sim Madalena, obrigada.
Eliminar(f) (h)
ResponderEliminarA música vai destacar-se- acho que o Salvador vai ganhar a eurovisao.
ResponderEliminarA "melhor canção portuguesa de sempre na Eurovisão" é sempre a última canção. Todos os anos é dita a mesma coisa. Daqui a 30 ou 40 anos veremos se de facto alguém se lembra desta canção e se é mesmo a "melhor canção portuguesa de sempre na Eurovisão". É baseado em quê, a veracidade de que uma qualquer canção este ano é melhor que a canção que ganhou o ESC em 1956, por exemplo? Os paradigmas actuais, pelo que se constata, é dizer o que se lhe apetece e desrespeitar, insultar, maltratar, rebaixar, aniquilar (literalmente em vários casos, infelizmente), quem tem um pensamento diferente, que não coloca em causa a liberdade dos demais, obviamente! Estou desejoso que esta onda de pensamento vazio passe depressa. Namasté.
ResponderEliminarNão sabes o que dizes. Em 2015 alguem disse que "Há um mar que nos separa" era a melhor canção de sempre? Ou em 2014 com "Quero ser tua"? Ou em 2011 com os Homens da Luta?
EliminarPedro Carvalho, através de um concurso da RTP de 2009 foi eleita pelos portugueses, através do televoto, a melhor canção de sempre, que foi... A mais recente canção que tinha vencido o FC, neste caso 2008. Se nos anos que mencionas tivesse sido feito o mesmo concurso, acredito piamente que a melhor canção de sempre seria a que venceu o FC em 2011, 2014 e 2015. Recorda que nos anos que mencionas, as canções que a RTP levou ao ESC ganharam aqui o televoto, ao contrário, por exemplo, deste ano. Podes falar por ti e respeito muitíssimo a tua opinião(!!), mas não não podes (nem eu, nem niguém!) afirmar algo que te ultrapassa, como são os gostos de uma maioria (estamos em Democracia, para o bem e para o mal).
EliminarAnónimo das 11h45. O que é que esse concurso da RTP tem a haver com isto? Nao foram os Portugueses que o disseram, mas sim a excelente aceitação da europa.
EliminarMeu caro amigo, bem haja. Ha quem goste e quem não goste, respeito a sua opinião. Pode não ser a melhor canção de sempre. Mas para mim é uma canção que prima pela qualidade. Ao contrário de muitas por aí. Eu acho simplesmente é que esta canção é boa de mais para o festival.
EliminarPara mim, a melhor canção portuguesa de sempre na Eurovisão é a "Senhora do Mar", cantada pela Vânia Fernandes em 2008. Ponto.
ResponderEliminar