A atriz Maria Vieira aproveitou as declarações de Salvador Sobral em entrevista à RTP1, na semana passada, para tecer críticas ao cantor. "Esse fulano é um idiota", escreveu Maria Vieira citada pelo Jornal de Notícias.
As declarações de Salvador Sobral sobre os atentados de Manchester, proferidos na semana passada em entrevista à RTP1, não passaram ao lado da atriz Maria Vieira. "Gostava de experimentar um ataque que não fosse noticiado. (...) Está a dar-se muita importância a eles", disse o vencedor do Festival Eurovisão 2017 ao jornalista Vítor Gonçalves. A opinião do músico gerou a reação imediada da atriz Maria Vieira, citada pelo Jornal de Notícias: "Esse fulano é um idiota encartado que não diz o que sabe nem sabe o que diz", escreveu a atriz como comentário à publicação nas redes sociais de um artigo de um site sobre as declarações de Sobral.
Entretanto, Maria Vieira eliminou esse mesmo comentário.
As opiniões da atriz nem sempre são consensuais. Ana Bola, Diogo Morgado, Dolores Aveiro e Barack Obama são algumas das personalidades que a atriz tem criticado negativamente.
Fonte: JORNAL DE NOTÍCIAS / Imagem: GOOGLE
Nem sabe com quem se meteu. Os fãs vão-lhe cair em cima nas redes sociais. A Maria Vieria, ao deixar que o marido gira a página, está a acaber com a carreira. Quando quiser voltar a Portyugal, não consegue trabalhar com ninguém.
ResponderEliminarA Maria Vieira já está em Portugal desde Janeiro 2017 , e sem trabalho .
EliminarNão é verdade, fez recentemente um filme rodado no Algarve. Mas atenção, quem escreve na página da Maria Vieira não é ela...já toda a gente sabe isso...
Eliminargrande maria vieira ou marido é que aquele comentário do salvador é mesmo reles.
EliminarPelo que se sabe quem escreve nas redes socias da Maria Vieira é o próprio marido, de inclinação extremista por isso nem vale a pena comentar
ResponderEliminarquem diz o que não sabe e nem sabe o que diz é a maria vieira! ficaria melhor a trabalhar do que dar à língua. tanto dá que ainda a trinca com os dentes! o que o salvador disse foi uma ironia a dizer que há muita histeria aos ataques terroristas e as pessoas não deviam estar tão assustadas assim por causa disso! as pessoas devem ter é calma face aos noticiários sobre os ataques terroristas. o nosso artista Salvador Sobral certamente não estaria a desejar os ataques virem para cá, pois não?? :b
ResponderEliminar1 idiota sera sempre uma idiota... que fique onde esta fora, no brasil para sempre,,, escumalha ja ca temos muita.
ResponderEliminarEssa atriz que nunca foi de Hollywood pensa que e quem só porque trabalha na america do sul que e para onde vão os maus pknos bons actores vivem em los Angeles. Estupida. O salvador devia processa-la
ResponderEliminarO Maria o salvador é um menino sorriso é educado sabe o que diz a senhora calada estava tão bem viva meu salvador menino sorriso 💙💙
ResponderEliminarAI cutchi cutchi, pequenoca bebé! Que fofuricas!
EliminarAcho que o que o Salvador disse (e ele declarou previamente que era apenas uma reflexão em estilo de desabafo) foi muito pertinente: todos sabemos que o radicalismo jihadista conta com mediatismo dado aos atentados para semear o terror e a xenofobia entre os europeus. Evidentemente que se trata de uma utopia: qualquer atentado deve ser noticiado porque se trata da função profissional dos órgãos de comunicação.
ResponderEliminarQuem se está a passar é a Maria Vieira ou quem gere a sua página. Eu até simpatizava com a senhora: pois, a partir de agora vou desconfiar de tudo o que diga publicamente.
Peixeirada e da grossa! Iihihih
ResponderEliminarPortugal está longe de estar em Democracia!! @-) @-) @-)
ResponderEliminarCom as palavras aqui escritas que faltam ao respeito da senhora e algumas ameaças inclusive, faz-me pensar que só o Salvador Sobral é que pode fazer e dizer todos os disparates do mundo em liberdade e sem punição, o que faz confirmar que ele tem mesmo problemas na cabeça.
Bem visto. Os fãs esguiçados que babam raiva cada vez que alguém critica o cantor, deviam ser proibidos de assistir à eurovisão em 2018 lol
EliminarNão conhecia o depoimento do Salvador, mas ele têm razão no que diz.
ResponderEliminarRecentemente li um artigo que mostrava como nos anos 70 o número vítimas era muito superior ao de hoje em dia e que este "medo" que as pessoas têm pelo risco de atentados está relacionado com a importância que os media lhes dão e com a forma como alguns movimentos políticos os utilizam.
Se alguém estiver interessado em ler o artigo chama-se "West Europe is safer now than in the 1970s. And safer than almost any other region in the world":
http://www.telegraph.co.uk/news/2016/03/25/west-europe-is-safer-now-than-in-the-1970s-and-safer-than-almost/
Muito interessante. Obrigado.
EliminarObrigadão por partilhá os artigo.
Eliminarna década de 70 poucas pessoas em portugal e até no mundo tinham televisão a informação era mais restrita por razões várias, o conceito de notícia era diferente...amigo não stresses... achas que um atentado não tem que ser importante? AH! já sei! preferias que se falasse em futebol 24 horas por dia. Tá certo.
EliminarUm idiota? Eu gostava de saber, se não fossem os idiotas, o que seria dos espertos, como ela e quem a ajuda a tecer comentários desses. Há no mercado (e anunciam na TV) vários produtos que fazem bem ás articulações, Servem também para os cotovelos!
ResponderEliminar"Há no mercado (e anunciam na TV) vários produtos que fazem bem ás articulações, Servem também para os cotovelos!"
Eliminar=)) =)) =)) =))
Natércia
Natécia por favor não nos mate de riso com piadas dessas, extremamente divertidas ( @-) )
EliminarLamento, mas não fui eu que fiz a piada. Eu limitei-me a gargalhar.
EliminarNatércia
Desculpem mas e verdade o que ela diz.. Ele acha que se da demasido destaque a atentados terroristas por amor de deus.. Sao coisas importantes... A
ResponderEliminarSabe porque é que os atentados têm sido em grandes cidades, de economias importantes, e não numa vila desconhecida qualquer? Por causa do mediatismo que o ISIS procura. Junte a isso as horas e horas que os canais de televisão passam a mostrar e remostrar cada atentado, partilhando a tragédia até ao limite do vómito. O que temos? Ainda mais mediatismo.
EliminarInformar? Sim, claro. Alertar? Obviamente. O que hoje se faz vai muito para além disso e talvez (e foi isto que o Salvador disse) se esteja, com este comportamento, a fazer precisamente o que os autores dos atentados querem.
É apenas um desabafo/ideia que não pode sequer ser comprovado. Mas percebi o que o rapaz quis dizer e tem lógica.
e viva a guarda pretoriana defensora do rapaz, sempre pronta a atacar com dentuda afiada lol
ResponderEliminarNão é a única a destilar ódio
ResponderEliminarhttps://www.youtube.com/watch?v=cZLTilU9yX0
O Salvador é uma cópia e a Blanche é que é. Ri-me.
Na realidade, a expressão exacta do Sobral não parece ter sido aquilo que pretendia dizer. Mas qualquer um com dois dedos de testa ( coisa que MV terá bem mais pequena, certamente!) percebeu o que o Sobral estava a dizer!!! "a acontecer um atentado, que não fosse mediatizado" ... Qualquer pequeno idiota compreenderia. Estaremos, portanto, perante uma pessoa com um grande atraso! Coitada, não conseguiu compreender .....é caso para dizer, aqui a idiotice não é proporcional ao tamanho!
ResponderEliminarToda a gente compreendeu o que ele quis dizer, mas não o devia ter dito. Percebes? Eu sei que sim porque és mais inteligente do que nós.
Eliminar