O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, e o primeiro-ministro António Costa reagiram à vitória de Portugal no Festival Eurovisão 2017: "Quando somos muito bons, somos os melhores dos melhores.".
Momentos depois do triunfo na International Exhibition Centre em Kiev, Salvador Sobral foi felicitado pelo Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa. "Quando somos muito bons, somos os melhores dos melhores. Muitos parabéns ao Salvador Sobral”, foi a mensagem enviada ao intérprete português. Além disso, a maior figura do Estado português fez questão de felicitar o Presidente do Conselho da RTP pela histórica vitória da emissora.
Através da conta oficial do Twitter, o primeiro ministro português António Costa também felicitou o cantor: "Fez-se história em português hoje na Eurovisão. Parabéns Salvador! Parabéns Portugal!" escreveu.
Fonte: SIC / Imagem: GOOGLE /Vídeo: YOUTUBE
Os russos estão a atacar o video do salvador com dislikes.. ;-(
ResponderEliminarSe assim for, a pergunta de um jornalista no "Winners press conference" está respondida: Ela cá também não entra!
EliminarSenhor Presidente, Portugal (RTP) já levou artistas "muito bons" ao ESC, alguns "os melhores dos melhores", mas a "sorte" não lhes deu o bom lugar que mereciam! Por favor, queira fazer a gentileza de respeitar aqueles que dignificaram o seu País ao longo de 42 anos nesse certame, sendo que alguns já não andam por este Mundo!! Lá por uma canção vencer o ESC, desde quando é sinónimo que ela é a melhor do Mundo? Santa ignorância a sua!!
ResponderEliminarBem respondido, anónimo das 11:03
EliminarÉ de louvar que para variar também se dê este protagonismo a portugueses fora do futebol.
ResponderEliminarTemos artistas e talentos em todo o lado!