Salvador Sobral, vencedor do Festival da Canção 2017, esteve, esta manhã, na Rádio Comercial juntamente com a sua irmã, Luísa Sobral, compositora de «Amar pelos Dois».
Os irmãos Sobral, vencedores do Festival da Canção 2017, estiveram, esta manhã, na transmissão matinal da Rádio Comercial. A dupla falou da sua infância, revelando o "poder de manipulação" de Salvador e brincando com "o facto de ser dar-mos mal... até ao Festival da Canção". A conversa culminou uma interpretação a dois, bem como num jogo que foi transmitido em direto no Facebook:
Nem me lembro de alguma música que ganhou o FC ter passado pelas rádios. Parabéns aos irmãos Sobral.
ResponderEliminar"Quero ser tua" foi mts vezes tema nas rádios, inclusive a comercial, mas nao sei se chegaram a passar (pelo menos na íntegra)
EliminarFoi, mas nunca pelos bons motivos. Apesar do esforço da Suzy na promoção da música, nunca foi muito bem acolhida.
EliminarReferia-me a sem ser como motivo de chacota ;)
EliminarMaravilhoso! Único!
ResponderEliminarPortugal apresenta e representa, numa única canção a verdadeira celebração da diversidade, é a encarnação do slogan do ESC 2017!
Tem um pouco de tudo... Mesmo sem perceber de música ouço pop, jazz, bossa nova e fado. A simplicidade é apenas aparente porque a canção e a interpretação são de enorme riqueza a todos os níveis...
Estou cada vez mais convicto que todos, júri e telespectadores, irão entender a mensagem e votarão massivamente em Portugal. Restam-me poucas dúvidas de que Portugal é um dos mais sérios candidatos à vitória...
Este destaque nas rádios nacionais é sem dúvida um bom indicador. No entanto, a partir de agora, a promoção deveria passar por apresentações pré-eurovisivas em outros países que não Portugal, porque são os estrangeiros que votam e os portugueses lá fora...
ResponderEliminarapresentações pré-eurovisivas já não valem nada. No youtube estas atuações nacionais também têm o potencial de atingir público internacional
EliminarAlguem aqui sabe lançar cartas e afins? kjá agora estou por tudo...
ResponderEliminar=))
EliminarPessoal, quando é que sabemos a ordem de atuação de cada semi final?
ResponderEliminarCostuma ser no final de Março, mas o ano passado só divulgaram em Abril...
EliminarInteressante esta promoção nacional. Mas nesta fase seria muito mais útil uma promoção internacional.
ResponderEliminarPessoal, a melhor promoção internacional que podemos fazer é ir aos vídeos dos países de leste e balcânicos, deixar-lhes uma saudação, algum elogio ou mesmo votação e sempre uma mensagem sobre o quanto é especial a nossa canção.
ResponderEliminarJá vi estrangeiros a elogiar a nossa canção em vários sites, fazem eles mais promoção do que nós. Temos de sair do site do Salvador...
*Quero dizer, do "vídeo do Salvador".
EliminarA intenção da RTP e de todos os envolvidos no FdC sempre foi o de reforço da marca do festival nacional. O ESC tem sido tratado este ano como um extra do carácter eminentemente nacional de todo o processo... e isso tem sido referido desde início.
ResponderEliminarDesse ponto de vista, este ciclo de promoção nacional não é surpresa nenhuma. Eles não estão a fazer isto como a extensão portuguesa de uma promoção pan-europeia. A RTP já deixou bem claro que pretende um corte entre a realidade do FdC e o ESC.
Portanto meus caros, não se iludam com tours europeias e afins.
Ja alguma confirmação de alguma presença pela europa?
ResponderEliminar