Representante da Rússia no Festival Eurovisão 2007, Elena Temnikova é apontada pela imprensa nacional como a próxima representante do país no concurso. "Sumasshedshiy Russkiy" poderá ser o tema escolhido.
Depois de garantir a existência de uma lista de cinco nomes de eventuais representantes da Rússia em Kiev (AQUI), a imprensa nacional russa tem avançado com a possibilidade de Elena Temnikova ser a escolha da Channel One para o Festival Eurovisão 2017. A cantora, representante do país no concurso sediado em Helsínquia integrada no grupo Serebro, tem sido apontada pela imprensa após algumas publicações sugestivas nas redes sociais.
Contudo, nos últimos dias, a cantora lançou um novo tema, o que fez aumentar os rumores sobre uma eventual participação: "Sumasshedshiy Russkiy", um tema patriótico sobre super-heróis, cumpre as regras da EBU/UER, tendo sido apontado como a possível candidatura russa para o evento.
Aceda AQUI ao tema "Sumashedshiny Russkiy".
Estreante em 1994, a Rússia participou em 21 edições do Festival Eurovisão, sendo um dos poucos países a marcar sempre presença nas finais. Vencedor em 2008, a Rússia soma ainda 4 segundos lugares e 2 terceiros, enquanto que o pior resultado foi alcançado em 1997 com o 17.º lugar de Philip Kirkorov. Em Estocolmo, Sergey Lazarev foi o representante do país com o tema You Are The Only One, sendo o favorito do televoto mas terminando no terceiro lugar da geral:
Fonte: ESCPedia / Imagem: ChannelOne / Vídeo: eurovision.tv
Adorei. Espero que realmente seja verdade. Adoraria o Serebro ou uma antiga membro delas na Eurovisão.
ResponderEliminarPéssima música :/
ResponderEliminarOuvi a musica não gostei. Odeio hip hop, espero que só Elena cante ou se não, Russia na SF. Porque hiphop no ESC, como a Grécia 2016, Polonia 2014 e Grécia 2014 mandaram. por exemplo. Esse gênero não presta. O meu comentário acima foi apenas da cantora, mas se mandarem esse lixo de música, espero que a Russia fique em ultimo.
ResponderEliminarLá or não gostar de um género musical não quer dizer que não preste. Também não gosto de snobs musicais e não é por isso que digo que não prestam.
EliminarÉ verdade exagerei um pouco. Mas não vejo a Russia a levar isto. Seria horrível. Pena pela cantora, que eu gosto.
EliminarDuvido que a russia cante em russo. APesar de eu preferir ao ingles.. era bom que as potencias começassem a levar outras linguas pois como sao as potencias iriam criar tendencia
ResponderEliminarAté hoje não entendo porque os videos do Eurovision 2016 ao vivo estão bloqueados para meu país, Brasil.
ResponderEliminar