A emissora alemã NDR confirmou a participação na próxima edição do Eurovision Song Contest, tornando-se o quinto país confirmado provisoriamente.
Thomas Schreiber confirmou, esta manhã, que a Alemanha estará representada na 62.ª edição do Eurovision Song Contest, tendo também revelado que o país não irá apostar numa seleção interna para o evento. Tal confirmação acontece meses depois de Xavier Naidoo ter sido selecionado internamente pela NDR, tendo sido anulado o convite depois de duras críticas à emissora. Segundo Schreiber, uma seleção nacional envolvendo vários cantores é a hipótese mais susceptível de ser realizada.
Até ao momento, o Eurovision Song Contest 2017 conta com a confirmação provisória de cinco países: Alemanha, Estónia, Hungria, Portugal e Suécia. O evento será realizado numa cidade ainda desconhecida, sendo que as datas provisórias para a sua realização são 16, 18 e 20 de maio.
A Alemanha é representada em Estocolmo pela cantora Jamie-Lee Kriewitz e o tema Ghost, cuja prestação pode recordar de seguida:
A RTP já confirmou que participará em 2017???? Espanto!
ResponderEliminarConfirmar mesmo ainda não, pois como podes ver, a confirmação de Portugal e dos outros países é ainda provisória. No entanto, Portugal já deu a entender e tudo indica que participamos para o ano.
EliminarA RTP foi a primeira emissora a confirmar que Portugal estaria na Eurovisão em 2017 assim que anunciou a sua pausa de 2016, e também foi referindo o seu regresso em 2017.
EliminarDepende se a Suecia ganhar portugal já nao vai :-) :-)
EliminarTanto faz desde que essa empresa de... mudou nas mãos erradas que nunca mais foi em condições.
EliminarSaudades sim é do nosso JSF e a inveja encheu a boca de toda a Europa. Em Portugal continua em primeiro da tabela! Enquanto que o resto enfardam de comida e canções que não prestam para nada hoje.
ah... então houve um desaguisado entre Portugal e a Suécia... ok! isso explica muita coisa. já tou a capiscar melhor.
Eliminar