A cantora russa Kamilla Ismailova, de 11 anos de idade, será a representante de São Marino no Junior Eurovision Song Contest 2015 com o tema 'Mirror'!
A emissora estatal de São Marino, SMRTV, revelou, esta tarde, os seus representantes no Junior Eurovision Song Contest 2015. A cantora russa Kamilla Ismailova de 11 anos de idade foi a escolhida da emissora para representar o país em Sófia, onde defenderá o tema Mirror, composto por Andrelli e Josefin Glenmark e escrito por Kamilla e Piero Romitelli.
Além de cantora, Kamilla Ismailova divide o restante tempo livre entre trabalhos na área da representação e da apresentação, sendo a apresentadora dos programas Children Top10 e TrYnd-Fashion na televisão russa. Segundo o site oficial da competição, Kamilla terá visitado o pequeno país há alguns anos, sendo essa a única relação que tem com São Marino. Contudo, segundo a mesma, não lhe falta entusiasmo para a participação no concurso.
Embora as regras da EBU/UER sobre o JESC exigem que os concorrentes tenham a nacionalidade do país que estão a representar, o organismo máximo abriu uma excepção para São Marino aquando da sua estreia, devido à sua restrita população de 32 mil pessoas. Na primeira participação, o país fez-se representar pelo italiano Michele Perniola, enquanto que, no ano passado, o grupo The Peppermints foi o escolhido, onde apenas Anita Simoncini tinha nacionalidade são-marinense.
Aceda, de seguida, ao tema representante de São Marino em Sófia:
Fonte/Imagem/Vídeo: JuniorEurovision
se assim eu tbm podia representar o pais....
ResponderEliminarnao percebi esta escolha... ok tem pouca populaçao, mas que eu saiba a italia tem muita!!
ResponderEliminarSan Marino o Luxemburgo dos tempos modernos xD
ResponderEliminarDiz-se "São Marino" ou "São Marinho" em português.
Eliminarai cuidado!! agora é proíbido misturar ingles com portugues neste site!! pois os eurofas velhos do restelo nao admitem tal situaçao!!
EliminarPode-se simplificar,escrevendo S.Marino. Mas o essencial e entender-se de que pais se trata,sem purismos,relevantes sim,mas nao absolutamente necessarios.
EliminarMas ela é russa, como é que ela consegue cantar italiano? Só se for por dobragem!
ResponderEliminarMauricio,na decada de 70 as Baccara,que representaran o Luxemburgo no ESC cantaram em frances,tal como cantaram muitos hits em Ingles sem saberem dar 2 para a caixa a nao ser em Espanhol.Basta decorar e mexer os labios e a lingua.O mesmo se passa hoje no ESC com muitos cantores da Europa Oriental.
ResponderEliminaras Baccara não são suécias?
EliminarPois tens razão... :p
EliminarAs Baccara são espanholas mas produzidas musicalmente na Alemanha, estiveram num melofestivalen (suecia) mas já não era a formação origanal que esteve em Paris como representantes da RTL.
EliminarSuécias... Ahahahaahahah!
EliminarQual o interesse de um país levar um cantor estrangeiro à eurovisao?
ResponderEliminarnao percebo, com tantas boas vozes na italia mandam uma russa???
ResponderEliminarO ESC cada vez tem menos interesse com estas trocas porque já nada é de onde deveria ser.
EliminarNo ESC sempre houve cantores a cantar por outros paises,que nao o seu.Exemplos abundam sobretudo nos casos do Luxemburgo e Monaco,mas mais recentemente Russia e Ucrania,Polonia,Andorra e nos anos 60/70 Alemanha com cantoras da Noruega(68),Suecia(69),Dinamarca(73) etc.Nada de novo!
EliminarNo caso da Alemanha todos eles eram residentes no país que representavam para alem dos que referiste tens ainda, Lituania 81, Austria (56), Bulgaria (65), em 1977 todas eram estrangeiras, (UK 78) em 1979 todos eram estrangeiros exeto o Steve para não falar no caso de 1999 todos turcos, no cado da RTL e da RMC era aceitavel por razões que todos conhemos mas tirando um caso ou outro eram sempre cantores do país vizinho e culturalmente muitissimo proximos , nada de São marino/Russia que são o oposto a todos os niveis até o alfebeto é diferente que São Marino se fizesse representar por alguem da Italia achava normalissimo neste caso acho uma aberração mas como não gosto de festivais infantis vai-me passar ao lado como todos os ESC.das criancinhas.
Eliminar17:11 - OK,que faças toda essa"selecçao"de estrangeiros de classe A,B,C+as aberraçoes. Mas a Bulgaria no ESC 65?!?!A Lituania no ESC 81?!?!Grande baralhamento nessa tua cabeça! Mas se achas que sim,como costumo as vezes dizer: Whatever...
Eliminar17:11 - So agora conclui/percebi que te referes a nacionalidade dos representantes da Alemanha nos referidos anos e nao a participaçoes da Bulgaria ou Lituania no ESC .O ano de 77 fez acender-se a luz no meu miolo.Desculpa ter interpretado mal o teu texto!
EliminarOMG, fui a Wiki ver de onde eram as Silver Convention,representantes da Alemanha em 77.Surpresa: WEST GERMAN. Ironia do destino,ne? (h) :-)
EliminarQuanto à Nora Nova (bulgara) foi em 1964 e não 1965 como referi , quanto as Silver eram todas estrangeiras a Penny (austrieca) a Rhonda (americana)
Eliminare a Ramona não me lembro de momento o local de nascimento mas é alemã naturalizada aliás penso que todos tinham a nacionalidade alemã exeto a Siw Malmkvist 1969 mas fez carreira na alemanha durante muitos anos ela só não representou a alemanha em 1962 por um ponto todos os outros que referiste mais aqueles que acrescentei tem a nacionalidade alemã ou talvez dupla como o nosso Herman.
A Ramona Wulf nasceu na alemanha sendo filha de afroamericanos a Rhonda Heath nasceu em Nova Iorque .
Eliminar