A emissora estatal da Arménia revelou, esta manhã, que Michael Varosyan será o seu representante no Junior Eurovision Song Contest 2015.
Depois de adiar o anúncio inicialmente previsto para 1 de julho, a emissora estatal da Arménia, ARMTV revelou, esta manhã, o nome do seu representante na próxima edição do certame infantil. Michael Varosyan, de doze anos de idade, começou a carreira musical aos seis anos, estuda música e canto, tendo participado em vários eventos musicais nacionais e internacionais. Em 2012, participou na seleção arménia para o 'New Wave', enquanto que no ano seguinte participou no Golden Sparkles, festival de música realizado em Varna, Bulgária, onde conquistou o segundo lugar na competição, o terceiro lugar no concurso de canto e o prémio especial para o 'Participante mais atraente'. Nesse ano foi ainda premiado com o Prémio 'Descoberta do Ano' e em 2014, com o tema 'The Childhood Advice', recebeu a distinção da 'Melhor Canção do Ano'. Além disso, o jovem cantor apresenta ainda o programa de televisão 'Puzzle'. O tema que Michael Varosyan interpretará em Sófia será selecionado internamente e revelado nas próximas semanas.
Até ao momento, doze países confirmaram presença no Eurovision Song Contest 2015 que terá lugar em Sófia a 21 de novembro: Albânia, Arménia, Bielorrússia, Bulgária, Eslovénia, Geórgia, Holanda, Irlanda (estreia), Itália, Malta, Montenegro e Ucrânia.
Estreante em 2007, a Arménia é um dos países com melhores resultados na competição infantil. Em oito participações, o país venceu uma vez, em 2010 quando representada por Vladmiri Arzumanyan e 'Mama', tendo conquistado, por duas ocasiões cada uma, a segunda e a terceira posição no evento. Em 2014, Betty e o tema 'People of the Sun' ficaram em 3.º lugar com 146 pontos em Marsa.
Aceda a seguir a uma das atuações de Michael Varosyan:
Esta e outras informações também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte e Imagem: junioreurovision.tv
já vi que portugal nao vai participar, enfim.
ResponderEliminarpara ter más classificações, mais vale n participar, gastar dinheiro para nada, os Jogos sem Fronteiras é que deviam de voltar, era um concurso em que nós tinhamos boas classificações.
Eliminar@ 14:54
EliminarNáo vai e faz muito bem. Esse JESC é hediondo, uma aberração sem pés nem cabeça.