A televisão pública romena tem uma dívida de 15,3 milhões de euros na União Europeia de Radiodifusão. A revelação foi feita pelo CEO da TVR, Stelian Tanase, que adiantou ainda que 82% desta dívida prende-se com a transmissão de programas desportivos.
A TVR já iniciou negociações com a EBU/UER para decidirem um plano de pagamentos. No entanto, caso não cheguem a acordo, existe o risco da UER proibir a transmissão dos seus eventos na televisão romena, o que inclui o Festival Eurovisão da Canção.
Esta e outras informações também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: eurovoix / Imagem: wiwibloggs
Tanto dinheiro
ResponderEliminarCom tanto dinheiro, a TVR está bem tramada, esperemos que não haja guerra com a UER
ResponderEliminarTreta! Uma das regras do festival é a transmissão em direto da semifinal em que o país participa e a grande final para que haja votação do público. Caso viesse a verificar a proibição da transmissão ou a não cedência da mesma, a UER iria contra uma das regras, contradizendo-se. O que poderiam ter feito e não fizeram por causa dessa dívida, era vedar o acesso de participação da tv romena. Isso não aconteceu e agora a UER tem mais é que comprir com as regras que a própria estabeleceu!
ResponderEliminar23:41 - Na epoca do sr. Jan Ola Sand as regras sao postas de pantanas assim o sr. Sand o queira. Segundo as regras da UER a Australia nao pode participar no ESC,mas vai participar.Ah,outra coisa: Sand & friends sao muito conscientes do valor do dinheiro,por isso a Romenia que se acautele.
Eliminar