Conchita Wurst, vencedora do Eurovision Song Contest 2014, marcará presença na final do Melodifestivalen 2015, onde reencontrará a sua 'adversária' Sanna Nielsen, apresentadora da próxima edição da final nacional sueca.
Christer Björkman, representante sueco em 1992 e responsável pelo Melodifestivalen, anunciou que Conchita Wurst, vencedora do Eurovision Song Contest 2014, atuará na final do Melodifestivalen 2015, a 14 de março na Friends Arena. O produtor do certame afirma que a participação será 'algo espetacular e bastante divertido para quem está a assistir', mas não revelou concretamente o que irá acontecer. Apesar da agenda sobrecarregada da personagem criada por Tom Neuwirth, Christer afirmou que o acordo foi bastante fácil de ser alcançado: 'Tivemos uma excelente ideia e a Conchita, como grande fã da Eurovisão e detentora de um grande poder eurovisivo, aceitou na hora. Ela segue o festival como a maioria dos fãs e vai ser interessante tê-la connosco'. Conchita esteve recentemente em Estocolmo onde esteve reunida com os apresentadores do certame, recordando a sua 'adversária' do ESC2014, Sanna Nielsen, que se estreia na condução do programa.
Aceda AQUI a todos os detalhes sobre o Melodifestivalen 2015.
Depois da vitória em Copenhaga, Conchita Wurst tornou-se uma das personalidades mundiais mais faladas do ano passado. Entre presenças em grandes eventos, como os Golden Globes Awards em Los Angeles, e em atuações para grandes personalidades mundiais, como o embaixador da ONU, Conchita marcou presença na final nacional de Malta, estando assegurada a presença na segunda final nacional da temporada. Recorde, de seguida, a sua prestação em Copenhaga com Rise Like a Phoenix:
Esta e outras informações também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte e Imagem: SVT / Vídeo: YOUTUBE
"Com grande poder eurovisivo" LOOOL
ResponderEliminarQuem iria ter grande poder eurovisivo, quase igual ao da Chiara, era aquela cantora irlandesa que eles não deixam concorrer, essa é que é essa.
ResponderEliminarSem duvida "com grande poder eurovisivo",caso contrario nao teria vencido o ESC2014. Contra factos nao ha argumentos!!!
ResponderEliminar23:14- Chiara em 2009 ficou-se pelo 22º lugar...Nem tudo dura eternamente...Nem o poder eurovisivo resiste ao tempo...
ResponderEliminar